CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Moda: Body

Amiga, eu descobri uma peça super versátil: é o body.
Eu comprei meu 1º body numa loja de lingerie, ele é preto e básico e depois que comecei a usar gostei tanto que já comprei outros e o último foi com lantejoulas, super lindo!
Você pode escolher o seu body entre os modelos mais simples ou os mais sexy com transparências e decotes.
Se você reparar bem é comum ver um body seja numa capa de revista ou num clipe de uma de nossas cantoras preferidas como Lady Gaga, Beyoncé ou Ivete Sangalo .
Você pode usar o body com saia longa, saia curta, shorts ou com um simples jeans e durante o dia você pode usar com um casaqueto, já a noite você pode "liberar geral" e se sentir bem sexy.

Veja algumas dicas para compor um look com um body preto básico







Amiga a DelRio tem alguns modelos legais



 

Fica a dica


Beijus


2 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu tenho um preto, mas só uso por baixo da roupa!
beijos e bom fim de semana

Bárbara Daisy disse...

Lindos esses body que a emanuele tá usando *.*

lindoos!
não sou fã de body, acho que não sei ser sexy..ehehe entonces pra comprar um body e não me sentir nua tenho que trabalhar meu psicológico..o.o

mas são lindos!
:*