CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Presentes de Natal


Amigas, quero mostrar alguns presentes que eu ganhei no Natal.
Qualquer pessoa que me conhece um pouquinho sabe que para me agradar basta me dar qualquer creme ou perfume, eu adoro!

Já faz tempo que sou fã da Linha Nativa Spa do O Boticário, eu já experimentei alguns produtos desta linha e são ótimos.

Este foi o kit que ganhei
Kit Nativa Spa Ameixa Senses

-01 deo colônia (a garrafinha é cute-cute, parece a garrafa da Jini é um gênio)
O perfume é bem gostoso e fresco bem apropriado pro verão.

-01 loção cremosa hidratante exótica de ameixa - 100ml
Esta loção eu já conhecia, eu adoro o cheiro e a pele fica bem macia.

-01 sabonete em barra de ameixa
Infelizmente estes sabonetes me dão alergia, então eu coloco no lavabo e fica tudo perfumado e as visitas adoram.



-01 necessaire com várias divisões
A necessaire é linda e tem várias divisões dá para guardar tudo bem organizado e as divisões são transparentes, achei ótimo pois dá pra ver as coisinhas sem precisar abrir tudo. Adorei a cor é branca com prespontos e bordas coloridas e internamente ela é cor de laranja.
Linda!






Kit da Água de Cheiro
Como é bom ganhar presentes, eu adoro a expectativa a abrir a caixa e descobrir o que tem dentro!

A caixa era da Água de Cheiro e veio com este kit:
-01 óleo bifásico hidratante desodorante - Pura Essência - Castanha do Pará - 100ml
Eu gostei do cheiro e apliquei ainda no banho e depois de enxaguar eu senti a pele bem macia e perfumada.

-01 sabonete em barra - Pura Essência - Castanho do Pará
O sabonete tem 145 gramas e é bem grande, eu ainda não experimentei, mas eu acho que é esfoliante.
Espero que este não me dê alergia!

-01 bucha natural
A buchinha é perfeita para esfoliar a pele antes de aplicar o óleo, pois a pele fica ainda mais macia e hidratada.


Ops..faltou um item
-01 necesaire 
Esta necessaire é super grande e dá pra usar como uma bolsa de mão, tem uma alça para prender no pulso,  o tecido é trançado e macio ao toque e a cor é um degradê de tons de marrom ao bege.
Amei também ...
Oba! mais uma necessaire para minha coleção.


Então amigas por hoje e só!

E você também ganhou presentes cheirosos no Natal?
Me conta!


Beijus

2 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Denize,

Esses kits são lindos né. Também adoroo.
Beijo.

euvouderimel.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

adorei!! :D

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/