CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Glossybox Premium - Fevereiro


Amigas, minha Glossybox Premium de Fevereiro finalmente chegou.



Estes são os produtos

  • Filabé Basic Moisturizing: limpa os poros ao mesmo tempo em que libera os ativos naturais, que nutrem, tonificam e devolvem à pele a sua umidade natural.
  • Minesol Antioxidant  FPS 70 UVA + UVB - gel creme bloqueador solar: além de proteger contra os raios nocivos do sol possui ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele.
  • Deo colônia Hibiscus Flower - Korres: fragância única, de essência floral frutada, com notas de Violeta, Rosas e principalmente de flor de Hibisco, com toque elegante do Cedo que transmite personalidade à fragância.
  • Sabonete Espumante Zensation - Rituals: inspirada no ritual ancestral do Japão, Sakura é o símbolo de felicidade, do amor e do despertar da natureza.
  • Silka Gel Esfoliante para os pés - Pedicure Instantâneo: sinta-se caminhando sobre as nuvens com o exclusivo gel esfoliante, composto de óleos naturais, vitaminas e antioxidantes . Penetra profundamente na pele e remove as superfícies secas e ásperas.


  • Primeiras impressões: a caixa deste mês estava especialmente perfumada mesmo antes de abrir eu já sentia o aroma gostoso, com todo cuidado abri a caixa e fui procurar qual era o produto mais cheiroso, pensei que fosse a amostra do perfume Korres mas depois percebi que era o sabonete espumante da Rituals e fiquei super curiosa para experimentar então abri a embalagem e apertei a válvula que soltou uma espuma branca e muito cheirosa eu usei somente nas mãos para sentir e gostei muito.
  • Outro produto que me deixou muito feliz e curiosa foi o pedicure instantâneo da Silka, li a embalagem e fui experimentar, eu apliquei o produto nos pés secos e fiz massagens por 1 minuto e depois enxaguei e realmente senti meus pés super macios, eu gostei muito.
  • Das três Glossybox que  recebi até agora esta com toda certeza foi a que eu mais gostei.




Beijus

1 comentários:

Kesia Abreu disse...

Só coisa boa nessa edição viu? Tb gostei mt!

www.socialgatas.blogspot.com