CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Glossybox Resenha: Sabonete Facial Grapefruit Deep Clean


Amigas, na minha primeira Glossybox vieram os produtos abaixo e hoje eu vim contar o que achei do Sabonete Facial Grapefruit Deep Clean da Neutrogena.



Amigas, estou usando este sabonete facial desde Janeiro, eu uso todos os dias pela manhã. 
  • um ponto super positivo é o cheiro, eu amo, é um cheiro frutal cítrico, suave e gostoso
  • a textura é de um gel
  • uma pequena quantidade rende uma espuma delicada
  • depois de massagear o rosto com a espuma basta enxaguar e sentir a pele limpa e fresca
  • limpa muito bem a pele e inclusive retira toda a oleosidade do rosto
  • a embalagem tem 80gr
  • preço: R$ 11 nas farmácias e perfumarias
  • conheça outros produtos da linha clique aqui

 Eu aprovei e recomendo.


Beijus

5 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Denize,

Eu adoro os produtos da Neutrogena mas, esses sabonetes líquidos ou em gel não se aderem bem a minha pele :/
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com

O Blog da Razi disse...

Ola, estou te seguindo, me segue?
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

tenho muita vontade de usar esse produtinho! já vi pra vender em algumas farmácias por aqui...
;*

Bella disse...

Boa dica!
:D

Depois passa lá no divã que está rolando um sorteio bem legal!

Kesia Abreu disse...

Minha pele é super oleosa, e sempre estou a procura de produtos para isso. Vou ver se encontro por aqui!
Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com