CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Moda: pulseiras novas


Amigas, hoje eu estava arrumando minhas bijoux e lembrei que ainda não fiz o post para mostrar minhas novas pulseiras, aproveitando a onda me joguei ....

comprei as pulseiras bem variadas

cor neutra (marrom)

azul da cor do céu


estas duas me ganharam pelos detalhes

com detalhe dourado e pérolas


mix 

Amigas eu já fiz um outro post sobre "mix de pulseiras" clique aqui para ver

Haa, esqueci de dizer, eu comprei todas as pulseiras no site do Elo 7 e indico.


Beijus


2 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu tenho uma quase igual com pingente de coração
Tb postei algumas bijus
beijos

Bárbara Daisy disse...

São lindas lindas!

Meu pulso é tão fino que mal posso usar pulseiras, tenho sempre que escolher cuidadosamente.

:***