CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Novidade: Máscara para cílios REVLON

Máscara para cílios REVLON confere 200% mais volume

A Grow Luscious, máscara para cílios da REVLON lançada no Brasil em 2011,conquistou as mulheres com seu conceito de reunir, num único produto, os benefícios de alongar, curvar, dar volume e ainda fortalecer os cílios. Agora, que tal uma máscara que, além de todas essas características, tenha apropriedade de conferir 200% mais volume aos cílios?

Esse produto é Grow Luscious Plumping, uma máscara para cílios com a premiada tecnologia de formulação da Grow Luscious, com o diferencial de possuir um aplicador de formato cônico e espaçamento entre as cerdas diferenciado, responsáveis por deixar os cílios perfeitamente definidos, para um olhar impactante e atraente, e 200% mais volumosos.

Sua fórmula é contém phyto peptide, ativo que nutre e auxilia o crescimento natural dos cílios da raiz às pontas;vitaminas C e E, que são antioxidantes e atuam no combate aos radicais livres; proteínas do trigo, pantenol e phytantrio, que auxiliam na hidratação e protegem contra o ressecamento.

GrowLuscious Plumping é também oftalmologicamente testado, não mancha e não borra e está disponível nasversões Regular e Waterproof, ambas na tonalidade Blackest Black.

Dicas de aplicação: Aplique uma camada de GrowLuscious Plumpingnos cílios e deixe secar por 30 segundos. Aplique mais uma camada, da raiz àspontas, movimentando o aplicador de um lado para o outro, delicadamente.Utilize a ponta do pincel, que é mais fina, para alcançar os cílios dos cantos dos olhos e também os inferiores.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 39,90


Os produtos de REVLON sãodistribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional deCosméticos.
Telefone de Atendimento aoConsumidor 0800 7733450


Beijus

1 comentários:

Unknown disse...

De, adorei a dica, não conhecia
bjs