CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Glossybox Premium - Março (Editado)


Demorou mas chegou! Minha Glossybox Premium de Março.


Os produtos são:
  • Retinage Plus Corpo - Theraskin: é indicado para os cuidados da pele do corpo e também para prevenir sinais de envelhecimento, melhorar a hidratação da pele e aumentar a renovação celular
  • Sabonete Kalima - Theraskin: composto por 3 manteigas: karité (excelente emoliente), illipé (restaura a elasticidade da pele) e manga (reforça a barreira lipídica da pele e hidrata).
  • Power Dose - Charis Professional: cabelos tratados quimicamente precisam de cuidados específicos. Power Dose é perfeito para recuperação intensiva pós-relaxamento. Sua fórmula alinha cutículas e restaura o brilho e maciez dos fios.
  • Colônia B: Ideal para quem aprecia e valoriza a simplicidade e a leveza das coisas boas da vida. Com aroma refrescante da lavanda, proporciona a sensação de frescor e bem estar por muito mais tempo.

Impressões:
-Experimentei a loção da Theraskin, e a textura é bem líquida (o que eu não gosto), não tem cheiro nenhum (eu prefiro as loções mais perfumadas), este produto não me agradou;
-Experimentei a colônia Be, achei o cheiro muito forte, a fragrância me lembrou um perfume masculino, eu prefiro as fragrâncias mais adocicadas;
-Eu abri a embalagem do sabonete e gostei do cheiro mas ainda não experimentei;
-Ainda não experimentei a power dose da Charis (eu não conheço esta marca).

Resumindo a Glossybox Premium deste mês não me agradou, fiquei bem decepcionada pois além da demora achei que os produtos são "bem sem graça", achei que foi um desperdício de dinheiro mas como eu gostei das caixas anteriores eu ainda não vou cancelar minha assinatura vou aguardar a caixa do próximo mês torcendo que seja bem melhor do que essa. Vamos ver!

Edição:
Após o comentário da Luana fui pesquisar na net sobre o Retinage Plus Corpo - Theraskin e vi que realmente o produto é caro (custa até R$ 200,00 em alguns sites) porém eu não vou alterar minhas primeiras impressões já foram publicadas mas me comprometo com minhas leitoras a utilizar este produto todos os dias como hidratante corporal e depois fazer um post para contar o resultado.


Luana Muito Obrigada por colaborar com meu blog, seu comentário será sempre muito benvindo.

Beijus

2 comentários:

Luana disse...

Bom dia! Estava olhando as glossyboxes do último mês e me deparei com a sua.
Claro que gosto é algo muito pessoal. Mas queria te passar algumas informações pra que você não subutilize um produto.
O Retinage Plus Corpo é uma loção cujo propósito vai bem além de um hidratante normal. Na verdade ele é um dermocosmético e funciona como que um anti-idade para o corpo, combatendo os sinais do envelhecimento da pele do corpo. Por isso mesmo, é bem mais caro que um hidratante normal (custa quase 200 reais). Como contém retinaldeído, deve ser usado à noite, evitando-se a exposição solar. Não sei se a glossybox informou essas funções na caixinha...

Achei que vc foi bem sortuda de ganhar um full size de quase 200 reais...hahahahahahahahaha. Mas, obviamente, gosto é muito pessoal e não adiante nada o produto ser bom mas você não gostar. :)

Espero ter ajudado.
Bjos

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima... Vc foi bem sortuda pois ganhou um produto full size.. Sabe o que veio na minha Glossy box de março? Tres sachezinhos de shampoo e creme rinse Kerastase, o sabonete kalima (minúsculo), um vidrinho pequeno de hidratante Hidrafil (escrito amostra gratis e conteudo reduzido), e mais um tubinho de creme para mãos locitane (tou fazendo coleção).
A minha teoria é: eles mandam coisas melhorzinhas para as blogueiras, e o resto das pobres mortais ganha sachezinho mesmo...Já cancelei.
Simone