CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Resenha: Shampoo e Condicionador TRESemmé


Amigas, já faz algum tempo que estou usando o shampoo e o condicionador da TRESemmé, eu comprei na farmácia e paguei em média R$ 11,00 por cada produto.

Primeiro eu comprei o shampoo e o condicionador "TRESemmé Hidratação Profunda" eu amei o cheiro e a textura do shampoo pois é bem grosso, logo na primeira vez que eu lavei os cabelos com este shampoo eu senti a diferença pois meu cabelo ficou macio e com os fios bem soltos, a espuma do shampoo é bem gostosa e também rende bastante; quando usei o condicionador também gostei bastante pois desembaraçou bem facilmente os fios.

Realmente cumpre o que promete.
Aprovado!


Apesar de ter gostado muito da linha "Hidratação Profunda" meus cabelos gostaram mais ainda da Linha "TRESemmé Liso e Sedoso",  meus cabelos são naturalmente crespos e eu faço amaciamento de três em três meses com guanidina e recentemente também fiz luzes, e usando este shampoo e o condicionador percebi que meus fios ficaram mais alinhados e diminui o frizz, adorei o cheiro que me lembra fruta, o shampoo como o outro também é bem grosso e rende bem, o condicionador é bem grosso e desembaraça os fios sem esforços e eu também notei que os fios quase não estão caindo. Ótimo resultado.

Aprovadíssimo
Cabelos mais liso e sedoso
Funcionou mesmo!
´

Eu já comprei mais dois frascos da Linha "Liso e Sedoso" e vou intercalando o uso com a Linha Hidratação Profunda.
Cada frasco tem 400ml.

Na minha opinião valeu cada centavo, eu já indique para as amigas do escritório e comprei mais um frasco de cada e dei para minha mãe usar e ela também aprovou.

Você já usou algum produto da TRESemmé? Você aprovou?


Beijus


2 comentários:

garotapquente disse...

Ainda não usei mais todas as pessoas que conheço que usou adoraram disseram que o cabelo fica ultra macio.

Danielli Duarte disse...

Oi Denize,

Acredita que ainda não usei?! É que tenho tantos produtos aqui para testar..
Você relaxa os cabelos e eles se deram super bem com a linha Liso e Sedoso?! Vou testar também!
Adoreei a resenha :D
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br