CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Adele emagrece 6 quilos com dieta vegetariana

Além da voz incrível e das músicas tocantes, a cantora Adele também é conhecida pelos quilinhos extras de sua silhueta. No entanto, ela está se esforçando para riscar de vez esse último item da sua lista de características marcantes.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a loira e seu namorado, Simon Konecki, aderiram a uma dieta vegetariana rigorosa e já eliminaram cerca de 6 quilos cada um. Quem também está ajudando no processo de emagrecimento é o cachorrinho da diva, que a acompanha em suas caminhadas diárias, sempre às manhãs.

Pode seguir o exemplo de Adele e incluir todo mundo no seu projeto corpo enxuto: namorado, bichinho de estimação e quem mais se interessar... Com uma rede de aliados, fica mais difícil desistir!

Fonte: Revista Corpo a Corpo



Beijus

2 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Denize,

Eu sabia que quando ela anunciou que ia dar um tempo na vida de celebridade ela iria querer perder alguns quilinhos.. rsrs
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Linda Deise! Vim agradecer a você porque meu blog comemora 5 anos e a maioria das visitas dele veio daqui, do seu lindo blog! Obrigadíssima flor! Beijos e muito sucesso!
http://escrevendoaqui.blogspot.com.br/