CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Maquiagem: Quem disse, Berenice?


Nesta semana O Boticário lançou sua nova marca:
Quem disse, Berenice?
A proposta é de usar a maquiagem sem limites ou regras é só se jogar!
A linha conta com muitas cores alegres e divertidas que vão agradar a todas.


 Primer 

Básico (R$ 43,90) para usar antes da base
Colorido (R$ 45,90) promete uniformizar os tons de pele
Anti-brilho (R$ 47,90) para peles mais oleosas

Demaquilante 
 Bifásicos (R$ 27,90) que servem tanto para os olhos quanto para a boca
Aquoso para limpar e refrescar o rosto (R$ 23,90) 
Lenços demaquilantes (R$ 25,90) para ter sempre na bolsa




Gloss roll on (R$ 19,90)
Gloss labial (R$ 21,90)
Batom cremoso (R$ 17,90)
Batom (R$ 21,90)
Lápis de boca (R$ 13,90)


Esmaltes (R$ 9,90) e cobertura extrabrilho (R$ 9,90)



Os pincéis com as pontas coloridas em rosa! 
Para base (R$ 19,90), pó (R$ 29,90), blush (R$ 25,90), delineador (R$ 15,90), sombra (R$ 15,90)


E tem até curvex rosa!

Aqui em São Paulo será inaugurada uma loja Quem disse, Berenice? no Shopping Paulista no dia 16, eu vou dar uma passadinha por lá!



Beijus


7 comentários:

Flavia disse...

Achei bem bonitas as embalagens!

Anônimo disse...

Caramba! Estava aqui em casa pensando em comprar um demaquilante e aí qdo abro seu blog leio este post. Vou passar lá :)

Priscila Carvalho disse...

eu quero! *-*
www.bygarotas.blogspot.com

Unknown disse...

que lindos....Tomara que venham também para Portugal


beijinhos

SU

http://susanitananet.blogspot.pt/
http://makeupyourdream-su.blogspot.pt/

Laiali Safa disse...

Awn, pirei nos pincéis coloridos *-*
Tô seguindo seu blog, achei lá no vejablog.com.br e me encantei com tudo aqui. Será que meu blog merece alguma opinião sua? Ele completa 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de conseguir 2000 seguidores antes dessa data. Se você puder me seguir de volta eu vou ficar muito muito feliz. Sério *-* kkk
Enfim, te espero lá, pode ser?
Bjinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Carolline Castelo disse...

Lindoooo amei, quero uma loja Quem disse, Berenice? na minha cidade, também. Beijinhos

Vi Furrati disse...

preços camaradas e, pelo que vi já, muuuuuuuuuuuuuuuuitas cores para sombra/batom/esmalte...

quando será q chega em Porto Alegre?

oblogdafenixx.blogspot.com