CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

47

Sorteio de Aniversario: Necessaire Animob


No aniversário de dois anos do Pompom Cor de Rosa é você que ganha o presente!

Amiga, quer ganhar esta linda necessaire roxa da Animob basta colocar seu nome e e-mail na caixinha de comentários logo abaixo.

O sorteio é válido para o território nacional de hoje até 28/02/11.

Ahh! Se você gosta de visitar meu blog pode me seguir e se quiser receber minhas atualizações basta colocar o seu e-mail na caixinha na lateral esquerda do blog.




Desejo BOA SORTE à todas!


Beijus

47 comentários:

Giovanna disse...

Já me inscrevi!! Me deseje sorte ;D

Letícia disse...

Oi amore... adorei o novo layout!!!... Jah toh participando do sorteio!!!.. Parabéns pelo aniversário do blog...muito sucesso!!!
bjs,

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Já estou participando!!
O blog está muito lindo De
beijos

Rah disse...

Participando =)

Raquel Vigilato
Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Vanessa disse...

Obaaaa....
Nome: Vanessa De Agostino
email: vanessa.dea@hotmail.com

Tatiana Ricciardi disse...

participando
tachi ;)

Unknown disse...

QUE FOFA, EU QUERO!
PARTICIPANDO!!!

Héstia disse...

Participando e vou divulgar. Depois venho deixar o link
beijos

Danathielle Louise disse...

Participando e torcendo muito!

Héstia disse...

Pronto.. divulguei
http://www.coisasdenatalie.com/2011/02/divulgando-sorteios-selinhos-recebidos.html

Carol Schmidt disse...

Participando

Rafaela Zelenski disse...

participando...
rafasnt@ig.com.br..

bjokas da Rafa!!

Caroline Silva disse...

Participando =)

*** Andrea Garcia *** disse...

Maravilhoso poder participar!...
Um cheiro pink!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Maranhão

Simone.K disse...

Eu Quero \o/

Simone Kuttert
monnykuty@hotmail.com
Seguidora: Monnyii


Tem sorteio no meu blog
http://dicasfashionstylle.blogspot.com
Bjux

Vanessa Campos disse...

Eu quero!

Juliana Cris disse...

Participando =)

Caroline L. disse...

Participando.

Apaixonada por Livros disse...

adoro essa cor..torcendo muito \o/

Jeicy Ellen disse...

nome: jeicy ellen elias
jeicy_ellen@89hotmail.com

Claudia Uchoa disse...

Participando!!!!

Anônimo disse...

Minha coor prediletaaaaaaa! \o/

Participando!

Esse blog é muito cute!

Beijos!

Roberta disse...

Participando!!!!

Anônimo disse...

yasmim teixeira
yasmimte
yasmim.a.n.t@hotmail.com
colatina-es

livinha disse...

adorei!te seguindo
livia mesquita
liviamesquita@r7.com
lavras/mg

Donna Branquela disse...

Participando!!!

Thais Cristina, disse...

Participando e torcendo muito *-*

CYBELLE disse...

Participando!

Josele Lopes disse...

Bjs carinhosos

Luana Las Heras disse...

Participando e torcendo muito pra ser a felizarda a ganhar essa necessaire super fofa! :)

Unknown disse...

Participando

Bjinhooosss

Adoraria uma visitinha
http://sendoeu-e-mais.blogspot.com/

Vera Lucia disse...

Eu quero!
Participando. :)

Unknown disse...

Amei seu blog, vou voltar mais vezes...e ja estou participando do sortei de niver do seu blog.

andreia andrade disse...

Oi, adorei seu blog! Ja estou participando do sorteio. Ja sou sua seguidora e postei um link no meu blog para minhas amigas lhe visitar. Confira!!!

Abracos

andreia andrade

www.fhinotrico.blogspot.com

Mica disse...

Participando!

MahZ disse...

bymahlukinha@gmail.com
marcela azevedo

Ana Carolina disse...

participando :)

Angélica disse...

participando!(yn)
http://essenciademelancia.blogspot.com/

lindinh@ disse...

participando!

Priscila Rambo

Priscila Lucas disse...

Participandoo!!
Seguidora:Prii

Anah disse...

participando :D

Thainá Moura disse...

Participando :D

Natália Neves disse...

Natália Neves

Karina disse...

Ameiii, participando!
^^

San Arthen disse...

Necessaire linda!
Com gatinho e roxa! minha cara.Rss..

Bjos...

Vanessa M. R. disse...

Adoro as peças da Animob!!!

Bjinhosss

Anônimo disse...

Participando, blog lindo, adorei *-*