CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Comprinhas

Amigas, vou mostrar minha última comprinha na Perfumaria Princesa:
-Lenços íntima umedecidos - Dermacyd R$ 2,95 : versão pocket ótimo pra carregar na bolsa
-Sabonete cremoso - Dove R$1,35 : básico e indispensável (adoro o cheiro)
-Spray fixador para cabelos - Fixing Hair Spray R$ 5,20 : eu espirou no algodão e passo naqueles fiozinhos que insistem em ficar em pé depois da escova
-Máscara facial argila - Pele Mista a Oleosa - Flores e Vegetais R$ 8,90 : comprei depois de ver a dica da Amanda
-Sombra uno roxa - Vult R$ 4,40 : mais uma porque nunca é demais
-Delineador para olhos - castanho - Elke R$ 6,85 : é a 1ª vez que compro esta marca, vou experimentar
-Esmalte cor vitral - Risqué Niasi R$ 1,65 : eu não tinha essa cor
-Reparador de pontas concentrado - Ravor R$ 5,45 : meu socorro para as pontas duplas
-Creme para as mãos - Ylang Ylang - Granado R$ 6,55 : é novidade pra mim, gostei da embalagem pequena, dá pra carregar na bolsa

Beijus :)

1 comentários:

Bruna disse...

hum... coisa boa... quantas compras fofinhas e úteis... adorei !!
desejo a vc um ótimo feriado... passe lá no blog depois. um grande beijo !!