CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Comprei: Revistas do Mês

Amigas, eu adoro comprar revistas femininas desde que eu me conheço por gente, adorava a Capricho, o tempo passou e agora tenho outras preferidas.

-Estilo de Vida: este mês está super completa adorei o especial de beleza com os 100 melhores produtos de beleza, que vai desde maquiagem para a boca, olhos e pele, passando por limpeza e hidratação, tratamento facial, proteção solar, tratamento corporal até cabelos (xampu, condicionador, finalizador e tratamentos). Tem várias opções de compra de produtos para todos os bolsos.
Também têm várias dicas de moda e duas reportagens legais: uma com a Debora Bloch e outra com Thiago Lacerda.....R$ 11,00

-Claudia: tem dicas legais de cabelos e com várias reportagens legais, esta revista é mais para quem gosta de ler..como eu...sou leitora antiga desta revista e neste mês veio com amostra do produto da Natura TodaNoite...R$10,00

-Gloss: comprei por causa da capa, que tem a Angélica, além da reportagem com a Angélica tem poucos coisas interessantes, esta é mais para folhear....R$ 5,00

-Criativa: comprei a versão pocket, gostei do especial que esclarece dúvidas sobre beleza, e gostei da reportagem sobre "novos galãs"... valeu a compra...R$ 5,00

-Marie Claire: a aniversariante do mês, com a Giseli na capa e numa reportagem que conta um pouco da vida dela fora do Brasil, um guia completo de cabelos, alguns looks legais de moda, dicas sobre livros e filmes, lançamentos de produtos, tendências de moda....e muito mais. Pequena e completa....R$ 7,50

Bom meninas por enquanto é só.....

Beijus :)

5 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

também tenho todas...amoooooooooooo!!!!
eu não compro muito a cláudia, mas a Elle tá muito melhor vc já viu? tá mais grossa e com mais material, quase assinei.
bjins

Amanda Rachid disse...

Dê, vc já ouviu falar da tal telva? será q é boa msmo?

Denize disse...

Oi Amigas,
Eu acho que nunca comprei a Elle, vou dar uma olhada lá na banca...
Amanda, eu comprei a Telva do mês passado (clique aí do lado para ir pro post)que veio com a carteira de mão de cetim, muito linda, a revista é super grossa, tem bastante conteúdo, mas neste mês eu não comprei pois vem com o gloss de brinde e eu não gosto de gloss, por isso preferi comprar a Woman. Estou ansiosa pro mês que vem pois se eu não estiver enganada a Telva virá com uma agenda...
Beijus :)

Vanessa disse...

Olááá

Menina, sabe que eu era viciadíssima em revistas, comprava, assinava... Aí cansei. São sempre as mesmas matérias. Só a parte de moda que muda. E mais ou menos. Mas não resisto a dar uma folheadinha se vejo em algum lugar hahahaha


A Telva está legalzinha, a do gloss. Tem muuuita página inútil, mas tem umas fotos bacanas e umas reportagens legais.

Vou falar pra sua amiga aí acima que coloquei no meu blog algumas fotos.
bjs

Aline disse...

Procurei a Cláudia por aqui mas tava sem o brinque e acabei não levando. Eu gosto bastante da Gloss, mas infelizmente tem muuuuiita propaganda na revista.