CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Hidratantes em uso

Amigas eu tenho uma confissão a fazer: eu sou viciada em cremes hidratantes.
Eu não uso um de cada vez, uso vários ao mesmo tempo, nunca espero um acabar pra começar a usar outro. É incontrolável rssss


(Da esquerda para a direita)

-Emulsão perfumada - chocolate gourmet - Mahogany
-Loção hidratante - pele delicada - rosa e alcaçuz - Body Active - O Boticário
-Hidratante corporal 24h - Macadâmia - Tododia - Natura
-Loção hidratante energizante - Bergamota - Nativa SPA - O Boticário



(da esquerda para a direita)
-Soft Milk cuidado nutritivo - Fashion edition by Juliana Jabour - Nivea Body
-Emulsão perfumada - Floratta in blue - O Boticário
-Emulsão perfumada - Accordes - O Boticário
-Loção deo-hidratante - Pele dos Sonhos - Softlotion - Johnson´s
..
Amigas, vocês também tem o mesmo "vício" que eu ????
Beijus :)

3 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Eu tenho! Eu tenho! Mas não são tantos.
bjins.

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

=) tambem

Amanda Rachid disse...

Ai Dê, confesso que eu tenho um monte, é pq eu ganho bastante das tias, pq são revendedoras, entao sempre tem vários cheios ! vc ia ficar louquinha qndo visse, mas p. falar a verdade, eu não uso sempre não, tenhu preguiça disso vc acredita? passo mais de noite só qndo toma aquele bainho, mas passo só pq é cheiroso, principalmente aqueles da victoria secrets q tb ganho, rss mas comprar é difícil, preciso tomar vergonha e cuidar mais da minha pele do corpo! rsss bjinhus