CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

8

Havaianas...Tudo mundo tem...

Amigas, levanta a mão quem não tem uma havaianas? Havaianas todo mundo tem, pois é, eu tenho várias, adoro, tenho vários modelos, a minha preferida do momento é esta aí...slim season...acho linda.



Aqui em São Paulo, foi aberto na Rua Oscar Feire o Espaço Havaianas, pelo que eu vi é o paraiso das havaianas.


Tem todos os modelos, a linha completa das Havaianas.






Os gringos também amam as havaianas, esta campanha foi desenvolvida exclusivamente para divulgação no exterior.



Mais um produto brasileiríssimo que faz sucesso lá fora.
Beijus :)



8 comentários:

Faby disse...

Linda a campanha...
Sabe onde constumo comprar as vezes? Ai, na esquina da sua casa.... hahahaahah
Beijos
Faby

Skadja disse...

euu nao tenho havaiana O.o
varias vezes ja sai pensando em comprar uma mas sempre chego nas lojas e vejo taanta coisa q acabo levando sandalias, rasteirinhas mais fofas e acabo deixando a havaiana pra proxima compra -.-'

;*

Vanessa disse...

Eu tenho!
Mas a minha é toda preta. Básica...rs

Adorei a sua!
Bjss

Vanessa disse...

Sorteio no blog. bjs

Tati disse...

Oi amiga!
Tô precisando de uma informação: vou fazer um sorteio no meu blog e queria saber como numerar os comentários, para facilitar. Sabe me dizer? Desde já obrigada!

Denize disse...

Faby, na Suzi né...eu também já comprei lá...é aqui na esquina mesmo...rsss

Aline, fala sério vou te doar uma rsssss, será que vai servir???....

Van, as minhas não são nada básicas rsss

Tati, eu te mandei um e-mail, espero ter ajudado

Amigas, tenham todas uma ótima semana
Beijus :)

Aline disse...

Eu já perdi a conta de quantas tive. Na praia é uma beleza, confortável, não dá dó de usar na areia heheheh.

Super legal a lojinha.

Skadja disse...

aaa q alma bondosa a sua... vai me doar haha
uma vez tava super feliz q na sala iam fazer amigo-havaina ao invez de amigo-X mas cancelaram.. eu finalmeente ia ter uma =//

=P