CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Ganhei



Olá Amigas, hoje vou postar as fotos do meu presente que ganhei da fofa da Faby do Bolsa de Mulher, o blog que ela criou é super legal, funciona assim:
..
-Você manda uma foto de tudo o que você carrega dentro da sua bolsa e todo mês ela escolhe algumas bolsas para concorrer ao prêmio, a minha bolsa foi a mais votada no mês passado e o prêmio é este kit de esmalte....eu ganhei e adoreii......
..
Os esmaltes da Colorama são:
-nutribase pró-crescimento
-framboesa
-ameixa
-chic pele
-fio de seda
-estrela de luz
-glamour Pink
-gabriele
-deixa Beijar
-marinho
-black
..
Quero agradecer a todas as amigas que votaram na minha bolsa e a Faby por montar um blog tão legal.
Então meninas não percam tempo, visitem o blog Bolsa de Mulher participem e Boa Sorte!
Beijus :)

3 comentários:

Skadja disse...

ai qts esmaaltes *-*
parabens por ter ganhado e fale sobre toodos aqui viu? =P

;*

Vanessa disse...

Que lindos seus presentes!

Adorei todos.

Ah, já mandei minha foto pra lá. Acho que será publicada nesta semana ou na próxima.

Tbém quero ganhar!

Bjs

Faby disse...

Adorei Denize! e mais uma vez parabéns....
Quero ver fotinhos com todos hein?!
Beijos e ótima semana!
Faby