CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

11

Comprinhas





Amigas, no feriado eu estava em casa na maior moleza, xô preguiça....me arrumei e fui dar uma voltinha no Shopping Bourbon, eu não fiquei muito tempo lá porque estava lotado...a praia do paulista é shopping....tipo vai a família toda, só não levam os bichinhos porque não deixam entrar......(família família cachorro, gato, galinha, família família...)

Então voltando ao shopping dei uma passadinha no O Boticário para dar uma olhadinha e não resisti e acabei fazendo uma comprinha.


Comprei:

-01 máscara purificante facial - Nativa SPA - Argila Verde + Kiwi (Pele Oleosa) - R$ 29,90

...eu ainda não testei mas gostei do cheirinho; mas achei o frasco pequeno são só 60g


-01 creme hidratante corporal - Celebrare Collection - 250g - R$ 39,90

...mais um hidratante pra minha coleção...rsss....eu não resisti ao cheirinho, é muito bom, e espalha fácil na pele, quando usei ele nem usei perfume...e o cheirinho fica por bastante tempo..e a pele fica macia


-01 broche artesanal (feito por artesãs de Pernambuco, toda a renda é revertida para o projeto) - R$ 3,90


Fui bem atendida pela Isabella e ela ainda me deu um "vale limpeza facial" ..obaaaaaaaaaa

Total da compra: R$ 73,70

Dei mais uma voltinha e me deparei com esse conjunto de colar e brincos de pérolas, que por sinal eu adoro e está super na moda......resultado: comprei R$ 51,00/cj

Eu ia comer alguma coisa mas desisti porque estava tudo muito cheio.

Voltei pra casa feliz.

Beijus :)

11 comentários:

Amanda Rachid disse...

Hummm adorei tudo, qnto q vc pagou só na máscara de argila, eu amo mascaras de argila, são difíceis de achar, tem mais cheiro doque? bjinhus!!! se der, faz resenha dela =DDD

Luciana disse...

comprinhas são sempre tudo de bom, né?
entrei hj na boticário pra comprar meu potencializador de sombras mas não encontrei, e tb tava lotado... e não fui bem atendida... aí desisti de ver outras coisas rs bjss

Vanessa disse...

Estou tentando comentar, mas tá dando erro. Desculpe se chegarem várias msg aí...rs

Denize disse...

Amaigas Obrigada pelos comentários.

Amiga Amanda, opsss faltou os preços...já postei agora; eu ainda não testei a máscara, o cheiro é tipo assim "verde" rsss...sei lá amiga rsss, como explicar cheiro....o cheiro é suave, com certeza depois que eu testar faço a resenha...Beijus

Amiga Lú, eu tbem detesto quando não me atendem bem, normalmente quando a loja tá cheia o atendimento é ruim.... vai em outra
Beijus

Denize disse...

Van...desculpe, eu exclui sem querer...

Bonitas e bacanas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comprinhas":

Adorei as comprinhas!

Bem, eu tenho super birra do Boti, mas fiquei interessada nessa linha spa. Não tenho pele oleosa, mas eu acho que a argila serve para dar uma branqueada em manchas. Mas não tenho certeza. Depois conta se é bacana.

Nossa, menina, tbém adoro comprar hidratante hahahaha Tenho tantos, preciso me multiplicar pra usar tudo...rs
Só que gostei desse aí, pq adoro produtos cheirosos e que demoram para sair.

O colar é LINDO. Adorei. pérolas são sempre delicadas e com a flor ficou bem diferente. Adorei.

Sabe que eu moro em SP e abomino shopping? Muito. Demais. Nunca vou. Prefiro fazer compras na rua. E esse shopping eu Não conheço. Aliás, nem sei onde é. Até queria ir lá no Higienopólis, pq disseram que lá vende NYX, mas depois desanimei pq disseram que é mega caro.

Publicar este comentário.

Denize disse...

Van, eu gosto dos produtos do Boticário, as vezes o atendimento não é tão bom como deveria....
Então vc é das minhas tem um montão de cremes...vamos abrir um bazar ....rssss
Van, o Shopping Bourbon fica na Pompéia, entre a Av. Pompéia e a Av. Fco. Matarazzo, mas é sempre cheio, eu não gosto muito em compensação o Pátio Higienopólis é ótimo e tem lojas lindassssssss, mas como vc falou, só tem um probleminha é caro.....mas vale a pena conhecer e babar nas lojas ...rssss
Beijus :)

Skadja disse...

ai fazer compra eh td de bom neh?
to precisando urgente!!
ameei o conjuntinho, o colar eh mto lindo ^^

honey a gnt ta te seguindo e te linkando ok? e se vc quiser linkar a gnt ficariamos bem feliz =]

;*

Letícia disse...

Que bom que gostou do post das sombras =]
fico feliz
todas deveriam experimentar mesmoo
ahh e depois que usar a máscara purificante facial me avisa heinn?
quero saber se é boa hehe
beijoss querida

Aline disse...

Eu queria muito um vale limpeza de pele hehehe

Brigada por tudo querida, valeu mesmo!
E o bom é que agora a gente vai continuar trocando figurinhas hehehe

Bjos

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Embora quase nunca tenha comentado, leio sempre seu blog.
Estou passando para convidar você para uma promoção que está acontecendo em meu blog. Ficarei muito feliz se você puder participar.
Beijos e bom fim de semana.

Skadja disse...

brigadinha viu honey =]

e realmente os produtos da avon tem preços otimos e procurando a gnt acha coisas q valem a pena.. tb adoro o resultado de pele lisiinha q da depois do creme de granulos, fico mostrando pra td mundo haha

;**