CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Selinhos

Ganhei esses dois selinhos da Minha Amiga Paula Cavalcante "ki nome chic né" o cantinho dela é Makes and Afins. Amiga muito obrigada pelo carinho!!!


Agora vamos as regras....tenho que dizer porque me acho uma pessoa Bonita e Bacana e repassar...para quem quiser...quem visita meu cantinho pode pegar.
..
Vamos lá...não sou muito boa em falar de mim...
Acho que sou uma pessoa bonita e bacana porque me preocupo com meu próximo, tento ajudar as pessoas e tento a cada dia ser uma pessoa melhor, mais tolerante, mais paciente e tento aprender com meus erros. E porque valorizo as pessoas que amo e cuido delas. E também porque me preocupo com o mundo em que vivo e reciclo cada vez mais. É isso.


Regras do outro selinho:
1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.
..
Meus desejos:
1. Visitar Portugal
2. Comprar meu apartamento
3. Fazer um cruzeiro
4. Voltar a estudar
5. Voltar a fazer yoga
6. Dedicar mais tempo pra minha família
7. Levar uma vida mais leve
8. Fazer uma viagem pro Sul do Brasil
..
Vou repasssar para:
..
4. Anelii Anelli Sena
Beijus :)

3 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Denize...tudo bem?!! Obrigada pela sua participação lá no sorteio do blog, em breve farei outro, fique de olho!! Deixa eu te agradecer o selinho...amoooo ganhar selinhos!!! Obrigadinha por se lembrar de mim!! E em útimo lugar mas não menos importante... tú é linda heim amiga!!!!! Que olhos são esses?!!!!
Já to te seguindo!!! Beijinhos e fique com Deus!!!

By Deda disse...

Querida capricorniana de genio forte como eu!!! kkkk
Denize, obrigada pelo Selinho!
bjs!

Paula Cavalcante disse...

Denize!!! Grata à vc pelo carinho viu!!! Seu blog está lá na minha listagens especial...bjos,

Paula
http://makesandafins.blogspot.com/