CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

O que eu levo na bolsa!!!!

Amigas, ganhei mais um selinho, este é um pouco diferente dos outros e super legal!






Quem me repassou foram as gatinhas Aline e Letícia, donas do blog The Alicias e a gatinha Aline do Luau de Calcinhas
A brincadeira é a seguinte: você tem que tirar uma foto da sua bolsa e do que tem dentro dela e postar.

Veja a minha bolsa de hoje...


E o conteúdo.....



-Necessaire com maquiagem, bolsinha Animob, desodorante Giovanna Baby, lenço de papel, mini escova de cabelo com espelho, óculos de sol, caderninho de anotações, prendedores de cabelos, personal match do Avon, lenços umedecidos para tirar a oleosidade, chicletes, colírio, amostra de creme da Natura Toda Noite, estojinho de sombras, MP4...ufa quanta coisa


Para continuar a brincadeira, as escolhidas são:

-Ana do Make x Make
-Pri d0 Princesa na Torre
-Amanda do Amanda Amante

Meninas lembrando que a inspiração veio lá do Bolsa de Mulher da Faby, visite e mande sua foto para concorrer a prêmios e eu já ganhei o meu

Beijus :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Que legal, meu selinho jah chegou em você. Hahaha. Adorei a paletinha.

Vanessa disse...

Que bonita.

E vc tem o mesmo estojo de sombras da Luisance que eu :)

Tbém já mandei minha foto pro site da Faby. Ainda não foi publicada.

Bjsss

Unknown disse...

Oie Denise !!!
Adorei o BLog! muito legal já estou seguindo beijinhus para ti;.,;.,;.,;

Skadja disse...

aa q bolsa linda! =]
e eu quero mta coisa q ta dentro dela haha

tb adoro batons q hidratam os labios.. o meu ta acabaando (sniff) era da avon tb, mas nem sei qual linha, saiu o adesivinho de baixo =S
ainda bem q to pra receber um brilho hidratante, vou ver a diferença dele para um batom normal -.-'

;**

Amanda Rachid disse...

Oi Dê!!! amei sua bolsa, chique demais amiga! sabe o estojinhu de sombras? tenhu um parecido, muda as cores da sombras, são lindas, depois eu vou até postar pq é novo o estojo rsss, beijinhus obrigada pelo selinhu!!

Aline disse...

Adorei xeretar na tua bolsa!!

Linda a paletinha de sombras!

Bjos