CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Cirque du Soleil

Cirque du Soleil tem pela primeira vez brasileira em direção de espetáculo
Coreógrafa carioca Deborah Colker, de 47 anos, comanda 53 artistas.O tema do 25º espetáculo do grupo é o mundo dos insetos.
O Cirque du Soleil, criado em 1984, revolucionou e modernizou o circo. Mas a ginga diferente e o ritmo animado, um pouco a cara do Brasil, veio pelas mãos da diretora e coreógrafa brasileira Deborah Colker. A foto dela é destaque na entrada do quartel-general do grupo, em Montreal , no Canadá.
"Estou feliz, orgulhosa, vibrante. É difícil, estou exausta, mas é super bacana”, diz ela. Deborah desembarcou no circo há dois anos com uma missão inédita: pela primeira vez, um brasileiro comanda um espetáculo da maior companhia de circo do mundo. Não só isso: é a primeira vez que uma mulher assume a direção.

O tema do 25º espetáculo do Cirque Du Soleil é o mundo dos insetos. Deborah escolheu para título a palavra "ovo", em português. "Ovo quer dizer o ciclo da natureza que nunca para, a vida acaba para começar de novo”. A superprodução de R$ 88 milhões é um mergulho na comunidade dos insetos para contar uma história de amor entre uma joaninha e um mosquito.
Zeca Padilha, acrobata gaúcho, único brasileiro selecionado para o elenco, diz que todo o grupo enfrentou um desafio. "Imagina um ser humano tentar se adaptar aos movimentos de um inseto, essa foi a maior dificuldade para todo mundo.”

Amigas, o Cirque du Soleil já era um espetáculo maravilhoso, imagine agora sob o comando de uma brasileira. Desejo muito sucesso para Deborah Colker, pena que este espetáculo não tem data para estreiar no Brasil.

Beijus :)


7 comentários:

Skadja disse...

ai q td *-*
eu adooro eles, temos varios dvd's deles.. adorei a ideia dos insentos, principalmente do romance entre joaninha e mosquito =P

;*

Stylosophy | Lisi disse...

Fiquei super orgulhosa. É um reconhecimento sem igual para a coreógrafa brasileira. Merecido demais, ela é muito boa mesmo no que faz!
Bjins.

Cristina Almeida disse...

Sucesso para a Deborah Colker!
Sempre a vi como uma profissional muito dedicada.
E como brasileira vamos torcer por ela.
Muito, Muito Sucesso.

GabrioLLeta disse...

Não vejo a hora do espetáculo vir pro Brasil!!! =D

Amanda Rachid disse...

tdo bem, entao, deixa eu t perguntar, vc quer entrar num desafio q to inventando junto com umas blogueiras? tipo... eu faço uma make rosa,com um tutorial explicando, aí passo o desafio p. blogueiras novas, elas tem q fazer a make parecida e postar, num precisa de tutorial, só da foto, aí a q mais ficar parecida ganha o direito de fazer a proxima make diferente com tutorial e passar o desafio de novo p. todas blogueiras novatas, é legal pq divulga nosso blog, pq somos novas, e agita a blogosfera!! a mila, uma blogueira já tah dentro! se vc quiser é só falar, a gente combina melhor depois, beijos

Vanessa disse...

Pois é, eu vi isso.

Legal, né?

Só que não curto muito o espetáculo, não. Acho sempre igual.

Bjssss

Nayara Cordeiro disse...

Nhai que lindooo, é tão bom ver a arte circense se espalhando cada vez mais pelo Brasil e também ver rasileiros fazendo destaque no exterior.

Faço circo há mais de um ano e simplesmente AMO, a sensação de participar de um espetáculo é divina! Os treinamentos são BEM puxados, mas valem a pena! Principalmente para o corpo ^^