CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Lenço ou Cachecol

Amigas, quem mora em São Paulo sabe que aqui o tempo é uma loucura, não é exagero dizer que no mesmo dia faz as quatros estações do ano.
Então precisamos ter alguns aliados, eu tenho os meus: lenço ou cachecol.
O lenço é ideal para os dias de outono e o cachecol é o aliado para os dias de inverno.
Tenho várias cores, estampas e texturas.


Estes são meus básicos: branco, preto e cinza, adoro os dois de oncinha cinza, a pachima preta com detalhes prateados é uma das minhas preferidas.


Estes dois nos tons de marrom, adoro usar com camisa jeans e ambos são grandes.

Esta pachima lilás/roxa é outra preferida e este pequeno bege/marrom uso amarradinho no pescoço, fica um charme.




Estes são os quentinhos, o mais novo é o pink de franjinhas, o queridinho é o em degradé de marrom e o roxo de franjas é todo estiloso.
...
Amigas, além de esquentar eles dão um "tchan" no visual, tem pra todos os gostos.
Beijus

7 comentários:

Paula Cavalcante disse...

A produção pode até parecer básica, mas basta um acessório desse para dá um "up" no visual...adorei sua coleção além de funcional e extremamente bela! Bjão!!!

Vanessa disse...

SP é um inferno mesmo.
A ideia dos lenços é ótima!
E os seus lenços são super lindos.
Eu não gosto de nada no meu pescoço/peito, tanto que nem uso blusa de frio fechada, então não consigo usar lenço, mas acho lindo.

bjs

Aline disse...

Linda a sua "coleção pro pescoço"!

Aqui tb faz 4 estações em 1 dia! Ainda mais no outono!
Bjos

GabrioLLeta disse...

São lindos os seus lencinhos e cachecóis.
Eu só tenho um cachecol... aqui no Rio não faz tannnto frio mas dá pra usar pra fazer aquela tcham no visú. rs*

beijokas

Nayara Cordeiro disse...

Nuss, eu tb adoro usar lenços e cachecóis! Aqui em Búzios - RJ o outono e inverno são bem rigorosos, e no verão esses lindos acessórios vão pra cintura em saias calças e etc ou pros cabelos xD

Me divirto!

Bjins ^^

Tati Lázaro disse...

Tô amando a moda dos lencinhos e me animei a comprar um!!!

Anônimo disse...

Oi!!
Ta tudo muito lindo ... mas é pra vender, qual valor? Adorei os lenços.bj

e-mail: claudiapadilha2@hotmail.com