CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Comprinhas

Amigas, sábado como de costume, dei uma passadinha na Sumiré. Veja o resultado!

-Coloração extra suave Soft Color - Wella: para esconder os fios brancos (chatinhos!!) R$ 10,95
-Escova para Limpeza Facial -Marco Boni: tenho uma mas já está "velhinha" R$ 3,85
-Shampoo SOS Chocolate sem sal - Seda: comprei para experimentar R$ 4,55
-Apontador de lápis de maquiagem - Prada: estava precisando de um novo R$ 5,90
-Pinça para sobrancelhas - Merheje: gosto de ter sempre uma novinha R$ 0,40

Este não eu não comprei na Sumiré:
-02 lápis delineador com esfumaçador - violeta - Linha Jilian Dempsey - Avon - R$ 9,90
(comprei dois, pois gostei muito e tenho medo que suma do folheto!!)

Boa Semana!!!

7 comentários:

Aline disse...

Muito linda a bolsinha da Animob!

Comprei esse apontador mas veio com as duas tampinhas soltas, não fixam de jeito nenhum!! Como que veio o seu?

Bjos

Paula Cavalcante disse...

Tão bom comprinhas, sempre começamos a semana mais animadas...adorei!!! Bj Cherry e boa semana!!!

Denize disse...

Amiga Aline,
o apontador foi um achado por causa do precinho. O meu veio em ordem, ele tem a tampinha de cima e a tampinha do fundo, ambas ficam encaixadas direitinho e o que eu mais gostei é que dá pra apontar 3 tamanhos de lápis pois o orifíco maior vem com um redutor daí é só tirar e você consegue apontar aquelas sombras em formato de lápis do Avon. Gostei muito.
Beijus :)

Sil disse...

Oi linda! Minha pele é do tipo esquisita. Se eu usar qualquer coisa fora da manipulação ela já se ressente...bjs

Amanda Rachid disse...

Oi De, como vc usa a escova? é p. limpeza/ esfoliação? nunca tive uma.. depois me fala se é bom o shampoo, eu tava querendo experimentar tb, mas tah dificil de achar aqui na cidade, eu queria a mascara... eu tb amo esse lapis da avon!=DD beijinhos

Denize disse...

Amiga Sil, eu tenho a pele oleosa, sabe que eu sinto diferença até quando estou no período menstrual, é um saco!!!

Amiga Amanda, a escovinha eu já uso a bastante tempo, uso durante o banho para aplicar o gel de limpeza ou o esfoliante e faço movimentos circulares, eu gosto muito!!

Beijos para todas as amigas que passam por aqui :)

Caco Branco disse...

Oi... tem um presentinho pra vc no meu blog...bjoo