CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Havaianas Customizada

Olá Amigas, vejam minha mais nova Havainas, mais uma pra minha coleção!!!
Esta Havainas Customizada tem uma história bem legal, eu comprei lá no salão que frequento, meu cabeleireiro Elias levou várias, de várias cores e modelos, para vender e nos contou que é de uma ONG que ajuda adolescentes grávidas, ele mesmo já visitou a ONG e falou que é um ambiente bem legal....Eu já tinha comprado uma branca para a minha mãe e agora quando vi esta marrom não resisti e me dei de presente. Além de ajudar uma boa causa.
Custou R$ 20,00 e veio neste saquinho cor de laranja bonitinho.



Costumizada com várias cores de miçangas e destaque das duas flores, uma pequena e uma grande. Super fofa!!!


Eu ainda não tinha nehuma desta cor.
Adorei
Beijus :)

3 comentários:

Vanessa disse...

Vc adora Havaianas, né?
lembro que já postou outra sua.

Achei essa aí bem linda.

Stylosophy | Lisi disse...

Ai que fofex, que carinho esse saquinho. Muito bem gasto.
Bjins.

Denize disse...

Amigas, eu realmente adoro havaianas, as que já vem prontas ou as customizadas. Só que a maioria eu não uso rssssss, fico o dia todo de sapatos e a noite quando fico em casa acabando usando sempre o mesmo, só curto mesmo o chinelo quando vou viajar, tipo num feriado prolongado.
Beijus :)