CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Parceria: Sete Sensorial Trends


Amigas, estou super ansiosa para dividir com vocês uma novidade.
Recebi hoje em casa alguns produtos da SeteSensorial, são produtos muito legais que algumas de nossas amigas já haviam comentado.
Estou muito feliz por ter a Sete Sensorial como parceira do meu blog.
E tem mais novidades, vou separar alguns produtos e em breve farei um sorteio. Aguardem!!!
Amigas, eu vou testar os produtos e depois conto tudo.
Você pode comprar os produtos da Sete Sensorial na Sacks
ou visite o site www.setesensorial.com.br
OBRIGADA Sete Sensorial Trends!!!
Beijus :)

6 comentários:

Aline disse...

Legal, nunca vi essa marca por aqui, mas andei vendo vários comentários psitivos em relação à marca.
Bjos

Vanessa disse...

A Sete Sensorial é ótima!
Que legal. Vou participar do sorteio, com certeza.

Tem sorteio no meu, passa lá.
Bjsss

Patricia Mocelin disse...

Que massa... Não conhecia essa marca, mas vou bisbilhotar.

Danielle Almeida disse...

Oie !!
é só uma perguntinha, eu sempre divulgo as suas promoções no meu blog http://freebrindes.blogspot.com/ !!! dae eu queria saber como faço pra fazer parceirias com empresas e fazer sorteios no meu blog?!

será que vc pode me ajudar com essa dica!?

bju e obrigadaaa

Denize disse...

Amigas, aguardem pois logo logo vou anunciar o sorteio dos produtos "mara" da Sete Sensorial Trends. Também já estou testando os produtos e vou publicar a resenha.
Beijus :)

Tati Lázaro disse...

Denize,amiga! Já estou louca esperando o sorteio.
Eu queria que me respondesse as mesmas dúvidas do Free Brindes. Acho que uma das maneiras mais legais de divulgar os blogs é fazendo sorteios e, tendo parceiros assim, aposto que é mais divertido.
bjos