CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Resenha - Máscara Facial

Olá Amigas, estava devendo a resenha de alguns produtos, são as máscaras faciais.
Como eu já comentei aqui eu tenho a pele oleosa, e por isso estou sempre a procura de produtos para resolver ou amenizar me probleminha...aquela pele com muito brilho. Ninguém merece.

Os produtos são esses:

1) Máscara Facial Argila - Pele Mista a Oleosa - Flores & Vegetais - R$ 8,90
Esta foi indicação da Amanda do blog http://amandamante.blogspot.com/
Aqui vão as minhas impressões:
-após lavar e limpar a pele, apliquei uma camada da máscara em todo o rosto
-o cheiro é agradável e a textura é bem consistente
-quando aplicada tem que ser uma grande quantidade e ela não seca totalmente
-ao passar alguns minutos ela vai se "espalhando" pelo rosto; não forma aquela "massa" branca e seca
-age em 20 minutos
-é fácil de retirar
-a pele fica macia e visivelmente mais clara, sem ficar ressecada
Ponto positivo: a embalagem é grande 210g e é baratinha
Ponto negativo: no outro dia de manhã minha pele estava oleosa como sempre
Conclusão: acho que tenho que usar mais vezes para sentir um resultado melhor!! (usei duas vezes)

2) Máscara Purificante Facial Argila Verde + Kiwi - Nativa SPA - O Boticário - R$ 29,90
Ao visitar a loja do Boticário eu não resisti e comprei.
Aqui vão as minhas impressões:
-cheiro suave e bem gostozinho
-textura fina
-após lavar e limpar o rosto apliquei uma camada da máscara
-enquanto estava espalhando senti uma sensação de frescura
-logo após espalhar no rosto, a máscara "seca" bem rápido e fica esbranquiçada
-age em 10 minutos
-para retirar é melhor com água norma (mas eu prefiro lavar o rosto com água fria)
-a pele fica mais clara mas um pouco ressecada
-apliquei o hidratante noturno
Ponto positivo: o produto rende, no outro dia de manhã minha pele estava macia e um pouco menos oleosa
Ponto negativo: a embalagem é pequena 60g; demorou um pouco para tirar todo o produto do rosto
Conclusão: gostei muito do resultado (usei duas vezes)

Amigas, no final os dois produtos são bons. EU INDICO!!!

Beijus

7 comentários:

Patricia Mocelin disse...

Boa noite!!!!!
Gostei das dicas... To com meu creminho que abri ontem , mas ja coloquei esse na lista :)

Aline disse...

Eu tb to sempre procurando alguma coisa pra pele oleosa.
Vou tentar achar essa de argila!

Bjos, boas dicas!

Patricia Mocelin disse...

Oieeeeeeeee
te mandaei um selinho , ta? :)

Letícia disse...

Oi Dê!!
Eu e a Lih divulgamos seu sorteio lá no nosso blog viu!! =]
beijos querida

Vanessa disse...

A primeira eu quase comprei, mas aí vi que era pra pele oleosa.

Me interessei por essa segunda... Adoro minha pele bem branquinha pq acho que fica bem com o loiro, sabe, mas os anos de sol sem filtro deram uma estragada na cor dela.

Bjsss

Vanessa disse...

A da Natura parece pequena, né? Vou ver no catálogo. De qq forma, quero comprar.
Não entendi o que é essa coisa vermelha fofa na foto

Vanessa disse...

Hahaha
Que maluca.
Li "Nativa" e entendi "natura"hahaha
Enfim, quero comprar, mas agora vou à loja certa...rs