CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

21

Agradecimento!!!

Amigas, hoje é um dia muito especial pra mim.

Hoje conquistei minha seguidora de número 500, poxa que legal. 500 Amigas...

Quero agradecer a todas, todas mesmo.

Agradecer aquelas que passam por aqui todo dia e aquelas que passam só de vez em quando.

Agradecer aquelas que comentam e as que não comentam também.

Agradecer aquelas que sempre tem uma palavra de carinho, mesmo que seja em forma de selinho.

Agradecer aquelas que sempre me dão dicas e aquelas que pedem dicas.

Agradecer por seu carinho, por dedicar um tempinho do seu dia pra mim, por me dar crédito e o principal....agradecer por sua amizade.

Quero agradecer também a todas que estão participando e que ainda vão participar dos meus sorteios.

Amiga, saiba que você é o combustível que move meu blog e saiba também que sempre tenho o maior cuidado e carinho quando faço um novo post. E que sempre estou tentando melhor um pouquinho mais o meu blog para que ele seja um cantinho especial de mim para você.
Eu Adoro cada uma de vocês. Obrigada por estes três meses de convivência.

21 comentários:

Vanessa disse...

Quanta gente, né?
Que legal!
Parabéns.
Bjsss

Vanessa disse...

Já tava participando do seu sorteio, sim!
Adoro a marca.
bjs

Aninha Sacani disse...

É uma delícia, não? Quando abri meu blog nunca imaginei que mais de 10 o leriam kkkkkkkkkkkkk

Beijão e parabéns! Teu sucesso é merecido!!!

By Deda disse...

Oi De
Tudo bem com vc?
Já to participando do sorteio!
Vamos ver se eu continuo com sorte!!!
Bjos querida!

Caco Branco disse...

Amiga...você merece todo o carinho do mundo...um beijo!
Mas eu vim aqui para divulgar algo que me parece ser sério
Eu recebi um e-mail, contendo um "banner" do boticário dizendo que eu havi ganhado um vale compras de R$340,00...
Eu nunca fiz cadastro nenhum no boticário, nem em loja nem em site...
Por que eles me presenteariam com um vale compras??? Isso só pode ser virus, se vocês acham que é vírus e quiserem divulgar o golpe fiquem a vontade... obrigada pelo espaço!

Paula Cavalcante disse...

Ai Cherry!!! Parabéns!!!! Bj!!!

Bruna Sodré disse...

Oh que lindo!
Venho a tão pouco tempo aqui e já adoro
; D

Um bjão procê !

Lucía disse...

Encantame teu blog!

Letícia disse...

Ahh você merece Dê!!!
Você é muito querida!!
=D
parabéns

Patrícia disse...

Nossa, 500! Mas você merece!
Faz pouco tempo que conheço o blog mas me apaixonei desde a primeira vez que entrei!

Continue escrevendo!

Beijos! ^^

Sil disse...

Parabéns flor!
Vc merece, pois faz um blog muito legal! Espero chegar lá também.
Bjs

Meninas de Pantufa disse...

Parabéns....
quem sabe ainda chego lá....
sobre o meu post.....
kkkk é sim de arrepiar mesmo.. ainda bem que nao temos essas coisas doidas...
quero participar...
obrigado pelo convite..
bjs............

Rayssa disse...

Oie linda, dinada pelo selinho, to com meu blog a pouco tempo e já ficoo super feliz de ter as meninas que sempre passam lá e deixam seus comentarios, imagino você com500 seguidoras. Muitaa sorte pra ti e esperoo ainda ver muito mais seguidoras e muitoo mais coisa boas por aquii
Beijos

Thaniasenas disse...

Oi boa tarde!!
Parabens!!,seu brecho é um luxo,adorei,fiz um brecho e te linkei vc pode me linkar?
arrumandoaarara.blogspot.com
Meu nome é Tânia.thaniasenas@hotmail.com
Um abraço!!

disse...

Oi Dê
Só passando para deixar um beijo e avisar que já coloquei o link lá na nossa listinha!

Bel disse...

Oiii!!! Tem um selinho no meu blog pra vc!! Vai la ver!!
Beijinhos

Letícia disse...

Hey!!!!
Sempre te vejo pelos blogs amigos e adoro sua fotinha ... muito fofa!!!!.. vim aqui conhecer seu blog.... e adorei!!!!
Jah sou sua seguidora flor!!!.... alias parabens pelo numero de seguidoras por aqui!!!
Vou te linkar para poder acompanhar sempre!!! e aproveitar para participar do sorteio!!!
bjs,

Unknown disse...

Parabéns querida!!!

Skadja disse...

parabens gata!
mtos mais seguidores pra ti e mtoo sucesso aqui no seu blog, pq vc merece viu?

;**

Aline disse...

Oi Denize, que legal, parabéns! Imagino a sua felicidade!!
Comemoro muito quando vejo alguma nova seguidora, imagino 500!!!
Você merece!!

Bjos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

qTA GENTE!!! PARABÉNS!!