CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

19

Comprinhas - Avon + Animob

Olá amigas, estas são as comprinhas da semana.
Descobri um lugar que tem Avon a pronta entrega com várias promoções e descontos para pagamento em dinheiro. Amei....
Desta vez comprei:
-01 batom Pro-to-go cor cacau R$ 14,99
-01 máscara para cílios preto Super Shock R$ 19,00
-01 brilho sabor laranja R$4,99
-01 esmalte rosa R$ 1,99
-01 cobertura brilho R$ 4,50
-01 pó & blush para rosto Marimekko - coleção azaléia R$22,90


Amigas, a necessaire preta comprei numa lojinha na Av. Paulista custou R$ 16,00 e é super fofa e vem com um espelhinho pendurado, tipo chaveiro e é bem grandinha. Um luxo!!!

Como eu já contei, eu a-d-o-r-o tudo da Animob!!!
Tenho várias bolsinhas, mas agora encontrei outro mimo, trata-se de uma "sacola" super fofa, grande, rosa, com alças, fecha com ziper, tem um espaço na lateral para por a garrafinha de água.
Amigas ideal para ir bater perna por aqui e encher de comprinhas.



Ou nos dias do curso, colocar cadernos, livros, etc....
Amigas, dedico este post pra minha amiga Inaiara, sei que ela vai ficar maluqinha quando ver a sacola da Animob. Ela também é super fã.
Beijus :)

19 comentários:

feufa maciel disse...

quero muito um blush marimekko! *_*
a super sock é ótima! eu já usei uma vez (peguei da prima)
mas a que eu uso mesmo é a BeautiFULL, tbm é muito boa! ;)

;* boa noite flor

Bruna Sodré disse...

Aiii que xuxu essa sacola ! Tenho o mesmo 'problema' que vc com a Animob... kkk

Me diz o que achou do Super Shock depois de testar?

Bjos procê!

Ah, o pompom não tem um selinho nao?

Karla Figueiredo disse...

Eu amei essa bolsa nossa..linda mesmo e eu adoro rosa mesmo passando dos 30! haha..

Unknown disse...

Adorei as comprinhas esse blush é lindo... a sacola é muito fofo!!!

beijinhus

Helane Sousa disse...

Descobri a animob através de vc, e até hj estou looucaa atrás de onde venda aqui em fortaleza, mas nunca achei, pior q n tem loja on line :/

Inaiara disse...

Nossa!que honra!uhuu,dedicado para mim.ehehehe.obrigada pelo carinho,depois quero com binar contigo para comprar uma.
bjin

Priscilla disse...

Eu adoro o Pro To Go da Avon...mas o meu veio na cor errada e eu nao gostei mto do cheiro...
essa bolsinha da Animob é linda...

Te linkei no meu blog.

www.modewerden.blogspot.com

Caco Branco disse...

Essas bolsas são liiiindas... bjim!

Paula Cavalcante disse...

Esse blush é uma coisa, adoro o brilho dele...e essa bolsinha com gatinho....muito linda cherry!!! Bj!!!

Karol ---de BH--- disse...

Estava de olho nesse pó & blush, depois me diz se gostou dele na maquiagem? Aí eu já tenho uma opinião antes de comprar. Bjus, bom final de semana, me visita ^^

Mary !!!! disse...

Uso a mascara de cilíos e adoro esse blush marimekko o meu já está pedindo outro !!!!!
acessa meu blog e me da uma forcinha sou iniciante http://dicaseciadecosmeticos.blogspot.com/
Mary!!

Unknown disse...

Sempre tive receio em relação a esse blush por achar que por a embalagem ser bonitinha, a qualidade nao iria ser legal. Depois de usa-lo me diz o que achou. Essa semana eu devo estar recebendo minha mascara para cilios super shock que dizem que eh bem potente, e o iluminador que é o lançamento.

Aguardo sua visitinha ;*

Cristina Almeida disse...

Na minha cidade em Minas, tenho uma lojinha que tem ponta-entrega Natura, mas ficaria muito feliz em tem uma da Avon também.

A bolsinha rosa é mesmo linda!

bjão!

Elaine disse...

que fofo! adorei!

Vanessa disse...

Adorei suas comprinhas!
Que lugar é esse? é a Sabele?
Bjs

J. disse...

haha, eu sou louca pra fazer umas comprinhas assim tbm ^^
Linda to passando pra avisar que eu estou te premiando com um meme muito fofo.. passa no meu blog!!! beijos!!!

Unknown disse...

Esse rímel Super Shock é ótimo... O pincél é mto bom.
A cobertura brilho deixa principalmente os esmaltes vermelhos com uma cobertura lindíssima...
bjs

Denize disse...

Olá Amigas,
sobre a máscara Super Shock eu já uso e gosto muito do resultado, os meus cílios ficam mais definidos e alongados, este é o meu segundo tubinho.
O blush da Marimekko é novidade para mim, eu só tinha a sombra da mesma linha, eu já usei e gostei da cor mas achei que sai logo, então carrego ele na bolsa e retoco durante o dia. Adoro blush principalmente nestes dias frios.

Popmenta: meu blog ainda não tem selinho próprio, preciso criar um.

Amigas, a loja onde consigo comprar produtos do Avon e ainda ter desconto, fica na Estação Brigadeiro do Metrô, na galeria Veneza no segundo andar.

Beijus :)

Letícia disse...

Aqui perto da agencia q eu trabalho tem uma dessas lojas q vendem natura e avon de pronta intregra é otimo neh!!!.. não gosto de ficar esperando não demora muito... esse rimel tah + barato lah... bom eu acho q ainda deve tah..estava querendo comrpar + quero um outro tb ai fico nessa duvida cruel!!!.... adorei a sacola.. tenho uma carteira linda da animob tb!!! adoro tudo q eles fazem é muito fofo neh!!!
bjs,