CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

14

Animob - Aumentando a coleção

Amigas, para aumentar a coleção das bolsinhas da Animob, eu comprei mais duas:

-Azul: é um saquinho para guardar o celular

-Marrom: é uma bolsinha com duas divisões com zíper e alcinha; detalhe no desenho do gatinho, que é de metal, tem uma pedrinha...muito fofo!!!

....

Lenda Animob.

Há muito tempo, havia um gato especial que vivia em uma pequena vila. Ele era ágil e tinha uma longa cauda. Por isso, era conhecido como Animob.Animob era amigável e rapidamente fazia amizade com outros animais. Ele apreciava a beleza e adorava brincar. Viajar ao redor do mundo era seu passatempo preferido, então frequentemente ele deixava seu lar e viajava sozinho. A cada viagem, contudo, passava mais tempo fora de casa. Mesmo ele não percebia quanto tempo ficava ausente. Um dia, sentiu tanta saudade de casa que decidiu voltar.Quando abriu a porta, viu que todos os membros da sua família estavam muito velhos - mesmo sua irmã havia se tornado uma velhinha. Animob não entendia por que todos haviam envelhecido enquanto ele permanecera jovem. Ele sentou-se sob uma pequena árvore e olhou para sua velha família por dias. Depois de muito pensar, concluiu que aquele não era mais o seu lar. Animob partiu silenciosamente.Ninguém sabia onde Animob fora, mas muitos viram uma marca de cauda na árvore onde ele costumava sentar-se. A árvore nunca mais envelheceu ou perdeu as folhas. Desde então, todos acreditam que a cauda de Animob dava-lhe o dom de permanecer jovem. A marca da sua cauda tornou-se um símbolo de eterna juventude.

14 comentários:

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

Olá estou participando de um concurso vote em mim por favor http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#links
Obrigada!!

Vanessa disse...

Ai, que lindo!
Tem uma lojinha super fofa que vende esses produtos, mas ainda não comprei nada da marca.

Bjss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei a bolsinha c detalhe de gatinho!! :)

Bruna Sodré disse...

Lindos Dê !

Esse modelo do marronzinho eu tenho no Popmenta, nas cores roxo, vermelho e preto (as duas últimas cores tão chegando no estoque mês que vem).

Essa bolsinha é super prática, dá pra usar de carteira ou de necessaire né?

bjos, Pop !

Inaiara disse...

Passei aqui mas estou com vergonda de comentar,rsrs.bom você já sabe que amo ver suas compras,sempre arrasa.
bjin

Rayssa disse...

Oiee linda tudo boom?
faz tmepo que não posso por aquii né?
nossa nunca tinha visto a historinha dele, tnehu uma carterinha rosa com porta chaves muitooo fofaaa
Beijooos

Letícia disse...

Minha carteira tem esse gatinho com o brilhinho!!! adoro!!!! muito fofinho neh!!!
bjs,

Vanessa disse...

De, adorei a dica dos sais!!
Já está anotadíssima!
Obrigada

bjsss

Dani Freitas disse...

Passei para fazer uma visitinha,gostei e virei sua seguidora..rsrs depois passa lá no meu e m segue tbm!!
bjus

Stylosophy | Lisi disse...

comprei uma carteira na animob numa lojinha super fofex de uma senhora chinesa aqui em bsb, é vermelha e lindinha...mas achei pequena, comprei só pq é lindo e eu sou 'descontrolada'...
Bjins.

Kellyzinha disse...

Olha, acabei de comprar umas bolsinhas da animob e fiz um post tb... acho ate q foi vc q eu vi falo lá... hehehehe
To te seguindo, ta???
Beijinhos

Dilon Presentes disse...

Estou vendendo essas lindas bolsinhas ANIMOB ,no atacado e varejo. Se alguem se interessar entre em contato dilonpresentes@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho uma bolsinha de guardar celular a da animob...
é super linda é roxinha e lilas e tem o desenho do gatinho da frente bem coloridinho com umas flores do lado lilas tambem...
É uma belezinha!!!!


Amooo bolsas ANIMOB!!!

Anônimo disse...

Estou querendo revender produtos da animob.por favor entre em contato pelo
email ly.ca2009@hotmail.com. Elizangela Almeida.Precos e catalogo de produtos,pedido minimo, prazo de entega, frete pra belem do para. Obrigada.