CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Comprinhas e Natura

Amigas, vejam minhas comprinhas.



Lá na lojinha da Av. Paulista, eu comprei:
-guarda-chuva rosa (R$ 10,00)
-necessaire pink da Jachi Design (R$ 16,00)
-chaveiros "fofos" (R$ 10,00 / par)



Este é o trio de balms da Natura:
.
-castanha: é o mais escuro, eu já estou usando!!!
-buriti: cor de laranja e bem cheirosinho
-maracujá: fica transparente nos lábios e não tem cheiro
..
Amigas, achei que o potinho até é bem grandinho e tem bastante produto porém não gostei da consistência, eu achei meio duro quando passo o dedo e quando aplico nos lábios ele não é macio e tem um gosto estranho. Fiquei decepcionada com o produto.
..
Conclusão : NÃO GOSTEI
Custou R$ 34,00


7 comentários:

Skadja disse...

q fofuura essa necessaire!
queria achar uma bonitinha assim e barata por aqui =/

e soh ouvir falar mal desses balms
nao sei oq a natura tava na cabeça qd pos eles a venda ¬¬'

;*

Vanessa disse...

Vc é a segunda pessoa que fala mal desses balms. Vi em outro blog tbém que não é bom.

Que baratinha a necessarie! Queria muito uma. Onde na Paulista vc compra?
bjs

Inaiara disse...

Menina,
que horror,eu pensava que estes balms da natura eram ótimos.as aparências enganam mesmo hein.Mas nem preciso dizer das sua comprinhas,haham.amei a necessaire,e os chaveiros.
bjin

Elaine Carvalho disse...

Oie. Adorei as suas comprinhas, mas em especial eu gostei da necessaire da Jachi Design, estou embromando para comprar uma, pois são tão lindas que eu não consigo nem escolher! Hehe!

Letícia disse...

Flor jah vi outras pessoas tb falando mau do produto.... eu fiquei meio pé atras quando vih + agora q fah vih + uma pessoa falando acho q não vira de comprar não!!!...
Toh precisando de + necessaires ...!!!
bjs,

Stylosophy | Lisi disse...

ai...que triste, eu tenho um de castanha e realmente acho meio duro...a gente acaba enfiando o dedo...pena, pareciam tão fofex!
Bjins.

Denize disse...

Amigas, eu realmente não recomendo os balms da Natura, será que eles não testam os produtos antes de lançar ???!!! 34 dinheirinhos disperdiçados....

Amigas, hoje eu estava arrumando minhas coisinhas e descobri que já tenho muitas necessaires, não posso comprar nem mais uma.

Obrigada a todas pelos comentários
Beijus :)