CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

11

Cine Pipoca

Amigas, eu adoro desenho animado, vou listar alguns dos meus preferidos.

WALL.E
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.
(Comentário: achei linda a história de um robozinho ultrapassado e solitário se apaixonar por uma robozinha de última geração EVAAAAA e mudar toda a sua vida por isso, e o pano de fundo da história faz pensar sobre o papel do ser humano da Terra).


-TOY STORY
O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha da tecnologia? Este é o dilema central de Toy Story, que nos apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy.
(Comentário: Quando Woody coloca o seu medo de ser trocado de lado descobre uma bela amizade, faz a gente pensar como tememos o "novo", as "mudanças", mas no fim nem é tão ruim como a gente pensou que fosse.)

-PROCURANDO NEMO
Nemo é um pequeno peixe-palhaço, que repentinamente é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai sai em sua busca, tendo como parceria a ingênua Dory.
(Cometário: neste filme temos várias mensagens; quando sufocamos alguém que amamos muito por medo de perder; o sentido da verdadeira amizade; respeitar as diferenças de cada um; a força que temos dentro de nós e quem sabiamos que existia...e por aí vai)

-MONSTROS S.A.
Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.
(Comentário: nem sempre as coisas são como pensamos e vemos sempre existe o outro lado e é lá que você pode encontrar a sua Boooo! ou o seu Gatinho!

Amigas, tenho todos em casa, e naqueles dias que fico "dawn" "só" "tristinha" gosto de assistir um deles e sempre quando acaba me sinto melhor...
Beijus :)

11 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Também amo! São geniais! Alguns amigos meus de faculdade foram trabalhar com animação. Eu não tive muita paciência, mas sou admiradora. Que bom que vc gosta!
Belo post.
Bjins.

Amanda disse...

Oi!!! Obrigada pela visita ao meu cantinho, que bom que você gostou da entrevista, toda semana terá uma diferente.
Adorei o seu blog, vou estar sempre por aqui.

Caco Branco disse...

adoro desenhos tbm de todos esses eu s´não assisti o Wall.e , que agora eu fiqie com uma super vontade de assistir...hehehe...bjo!

Paula Cavalcante disse...

Adorooooooooooooooooo, Cherry...acho que nunca cresci rsrsrrs....eles fazem um bem danado mesmo...bjs!!!

Sil disse...

Sabe que eu já gostei mais de desenhos? Hoje eu não consigo ver até o final, mas dessa lista só não assisti ainda o do robozinho. Meu marido curte, daí eu acabo assistindo. Bjs

Débora disse...

Olá querida! Estou fazendo uma rifa + sorteio lá no meu blog. Dá uma passadinha quando puder, ok?!


http://debora-suddenly.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

Bjs
Débora

Rayssa disse...

Oiee, você é das minhas, tambem sou fã de um desenhinhoo
UAHsHAsuahs
Beijoos

Fernanda Maciel disse...

desses, meu preferido é Procurando Nemo... não tem filme de animação melhor que esse!

ah! e em segundo lugar: Happy Feet! Esse é demais!

;*

Patrícia disse...

OMG! Sou completamente LOUCA por desenhos e fanática pela Disney! E essa parceria Disney/Pixar anima qualquer uma!

Beijos! ^^

Bruna Sodré disse...

Tambem adoro desenhos, mas meu estilo preferido é o Fantástico Mundo de Jack, Noiva Cadáver.. tambem gostei muito do Eu Robô !

Skadja disse...

aaa eu simplesmente aaamo procurando nemo! =P
ja vi taaaantas vezes q sabia as falas td (nao q eu seja tao psicopata, mas meu irmaozinho tava na fase de repetir desenho - ee desculpa esfarrapada)
adooro

;*