CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

8

Livre-se dos pelos

Amigas, fala a verdade tem coisa mais chata do que aqueles pelinhos que insistem em crescer, muitas de nós temos alergia a lâminas e as peles muito finas também ficam irritadas com a depilação com cera.

Agora tem um produto da Veet que promete tirar os pelos durante o banho. Daí você já sai do banho limpinha, cheirosinha e lisinha.

Enquanto você lava os cabelos, você pode aplicar o produto e retirá-lo após três minutos com a ajuda da esponja que acompanha o produto. O produto também promete hidratar a pele.

Veja a opinião de quem já testou:
"É rápido, prático e não faz sujeira. A textura do produto facilita a aplicação e o resultado superou minhas expectativas. Trocaria as depilações com cera ou lâmina por essa. Só o perfume que não é tão agradável" (Alessandra)

"Esse produto é ótimo para uma depilação de emergência. Na pernas, não gostei muito porque os pelos cresceram em dois dias. Nas axilas, achei interessante, já que não ficaram irritadas como quando eu uso a lâmina" (Luciana)

Amigas, eu estou querendo testar!!! Alguém já usou, pode comentar ???

Beijus



8 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Tb quero saber se funciona!!! Bjus :)

Bruna Sodré disse...

O problema é que o pêlo não deve ficar tão rente né? Deve ficar uns cotoquinhos.. Será.. ?

O creme depilatório que eu tinha da Avon era horroroooooso.. tinha cheiro de remédio de baratas, e era meio tóxico mesmo.. ugh

Será uma evolução?

Inaiara disse...

Vou testar este depois,interessante.já sai do banho sem pelos é quase um milagre!rsrs
eu uso as vezes este creme mas o outro que tem espátula.
bjin

Letícia disse...

Flor!!!.... alguns anos atras eu usei um desses cremes depilatorios da Veet + não gostei muito.. + isso faz tempo então acho q eles devem ter mudado a formula ou algo assim... pois quando usei nada aconteceu.. tenho muita alergia a lamina.... até estou pensando em fazer a laser nas axilas...pois
é muito duido o negocio!!!
bjs,

Sil disse...

Não sei porque não acredito muito nessas fórmulas. Eu tenho pelos muito grossos e tiro com Satinelli quando vou viajar e no contrário uso Macchi 3, mas não é a mesma coisa. Tenho vontade de fazer depil a laser no corpo todo, só deixar sombracelha e cabelo. Bjs

Unknown disse...

Acabo de conocer tu blog y me ha encantado, muy bueno!!, (menos mal que no es me reulta dificil de enteder el portugues), un saludo desde España!

Tris
http://elblogdeafrohair.blogspot.com/

Rayssa disse...

Aa eu não tneho tanto problema em depilar até porque meus pelos demoram pra crescer.
assim prefiro ir uma vez por mês fazer a depilação a cera, do que usar esses, até porque o tempo é muito curto as vezes cada nem valendo a pena, até pelo preço.
Beijoos

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Passei por esses depiladores da Veet ontem mas nem me empolguei. Já tentei usar esses cremes depilatórios duas vezes e nunca deu certo. =/

Bom fds, xuxu!
Beeejo!
=*