CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

12

Colírio: Ricardo Tozzi








Aos 30 anos de idade, Ricardo Tozzi abandonou uma bem sucedida carreira de executivo (Ainda bem!!!!) para abraçar a carreira de ator. Estreou na televisão na telenovela Bang Bang, como o médico Harold. No ano seguinte, interpretou o Primo Cândido, pensonagem do núcleo protagonista da telenovela Pé na Jaca. Em 2009, faz sua estréia no horário nobre como Komal, irmão da protagonista Maya em Caminho das Índias.

Paráaaaaaaaaa tudo ...que eu quero descer!!!! Adoro o sorriso tortinho dele.


12 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Ele é mesmo charmoso. Acho que ele lembra o padre Fábio de Melo...rs.
Bjins.

DIVÃ DA MULHER disse...

Gato mesmo...

Tem selinho p ti tá?bj!

Vanessa disse...

De, nunca vi essa pessoa.. Não sou muito de TV mesmo. Mas concordo com a sua opinião!!

Bjssss

Dri disse...

nossaaaaaaaaaaaa
vc viu ele ontem dançando pra reconquistar a esposa? hahaha
TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tava lindao e ate de lapis de olho...huhuuuuuu

Caco Branco disse...

gateenho mesmo...adoro homem com cara de sem vergonha e com sorriso de menino...lindo! bjo grande!

Letícia disse...

Tb é o q me chama + atenção nele !!! o sorriso tortinho!!!!muito sedutor!!!
bjs,

Sra.Bates disse...

nossaaaaaaaaaaaa
vc viu ele ontem dançando pra reconquistar a esposa? hahaha
TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tava lindao e ate de lapis de olho...huhuuuuuu [2]


RHAUARHURHRRUHAURHRUURAHARU
mas prefiro ele, sem o lapis de olho...

gente.esse cara eh uma coisaaaaaaaaaaaaaa locaaaaaaaa!! me segurem ! xD

Sil disse...

Ui! Tudo de bom! Tem uma cara de canalha...Bjs

Bruna Sodré disse...

Hum, mas ainda não barra meu maridonn... kkkk
não mesmo !

Skadja disse...

ai super fofinho mesmo!
me lembrou um ator americano q nao sei o nome =P

q boom q gostou das fotinahs e da entrevista =]
e obrigada pelo carinho!

meniina, adorei o post das makes minerais q vc fez, eu queria testar mas tava desnorteada, achando q era mega caro
e com ele eu vi q da pra testar sem falir por algo q nem se sabe se vai combinar contigo =P

;*

Denize disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denize disse...

Ei Meninas, eu pensei que só eu é que tinha reparado quanto ele é lindo, charmoso e ainda dança ...ARE BABA... é de babar mesmo!!!