3

Risqué Night Repair

Todos os produtos desta linha foram testados científica e tecnologicamente para fornecer resultados reais e comprovadospara você.

Agora, você pode tratar suas unhas, cutículas e mãos com a mais moderna e inovadora Tecnologia Risqué!



• NIGHT REPAIR que é?

Um tratamento inovador e único!

Indicado para:Unhas que precisam de um tratamento intensivo!

Como age? Risqué Night Repair é o primeiro e único tratamento intensivo noturno . enquanto você dorme Risqué NIGHT REPAIR restaura e nutre suas unhas e cutículas por meio das VITAMINAS A, B, C, Cálcio, Fósforo, Ferro e Queratina.


Resultado: Adeus quebra e descamação! Em apenas uma única aplicação você tem unhas 46% restauradas.


Amigas, eu uso este produto (o roxinho) e recomendo para tratamento das unhas fracas :)
Eu aplico a noite e massageio as unhas e as cutículas. APROVADO!!!


3 comentários:

Stylosophy disse...

Eu uso o noturno e um outro...esqueci o nome, mas são bons mesmo!
Bjins.

Bonitas e bacanas disse...

De, obrigada pela dica!
Eu vou comprar, sim, pq quero deixar minhas unhas lindaaas.

Marcelle Kozlowski - Consultora de Imagem, Personal Stylist e Produtora de Moda disse...

Oi, tudo bem?! Queria te convidar para participar do meu blog!
http://marcellekozlowski.blogspot.com/
Divirta-se!Bjos