CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Risqué Night Repair

Todos os produtos desta linha foram testados científica e tecnologicamente para fornecer resultados reais e comprovadospara você.

Agora, você pode tratar suas unhas, cutículas e mãos com a mais moderna e inovadora Tecnologia Risqué!



• NIGHT REPAIR que é?

Um tratamento inovador e único!

Indicado para:Unhas que precisam de um tratamento intensivo!

Como age? Risqué Night Repair é o primeiro e único tratamento intensivo noturno . enquanto você dorme Risqué NIGHT REPAIR restaura e nutre suas unhas e cutículas por meio das VITAMINAS A, B, C, Cálcio, Fósforo, Ferro e Queratina.


Resultado: Adeus quebra e descamação! Em apenas uma única aplicação você tem unhas 46% restauradas.


Amigas, eu uso este produto (o roxinho) e recomendo para tratamento das unhas fracas :)
Eu aplico a noite e massageio as unhas e as cutículas. APROVADO!!!


3 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Eu uso o noturno e um outro...esqueci o nome, mas são bons mesmo!
Bjins.

Vanessa disse...

De, obrigada pela dica!
Eu vou comprar, sim, pq quero deixar minhas unhas lindaaas.

Celle disse...

Oi, tudo bem?! Queria te convidar para participar do meu blog!
http://marcellekozlowski.blogspot.com/
Divirta-se!Bjos