16

Comprinhas: Contém 1g

Olá Amigas, como eu já comentei com vocês está rolando uma promoção na Contém 1g e eu não resisti e me joguei.
Na quinta-feira eu fui na loja da Contém 1g do Shopping Bourbon, eu só comprava os produtos naqueles quiosques, e fiquei surpresa com a loja, o atendimento é totalmente diferente, as meninas são bem atenciosas, elas até me maquiaram. AMEI!!!!

Comprei os seguintes produtos:

1) Primer Facial - R$ 92,00 (indicado para preparar a pele para a maquiagem, promete diminuir as linhas de expressões, disfarçar os poros abertos, diminuir a oleosidade)
2) Batom em creme - lip palette - R$ 22,00 (o cheirinho é uma delícia)
3) Lips in Love - brilho pros lábios - R$ 24,00 (este é meu segundo estojinho)
4) ganhei um livrinho com todos os produtos e com várias instruções de maquiagem

Eu vou usar o primer facial durante a semana e depois eu comento com vocês.

Bom Domingo :)



16 comentários:

KarolinaB disse...

nao é por acaso q vc sabe de tantos produtinhos bons hein!

Cynthia disse...

eu tbm já me joguei nessa promoção, so falta eureceber um gloss e essa palete super linda. =)

Vou pedir esse livrinho tbm =)
adorei

Bonitas e bacanas disse...

Que lindas as coisinhas.

Fiquei interessada no primer. Será que funciona?

Adorei as paletas pra boca, parecem lindas. Mas eu não curto ter q passar batom com dedo ou pincel, sabe. Prefiro gloss e batom que dá pra passar com a embalagem msm

bjs

Deh :) disse...

A-D-O-R-O promoção!!!
depois conta se o primer é bom!! hehehe
Beijão flor
www.nosuperstar.blogspot.com

Mandy disse...

Haa tb fizcomprinhas lá hj, depois posto =DDDD

Mandy disse...

Ha, me conta oq vc achou da paleta com gloss... o In Love. Eu vi hj, teve uma q eu amei!!! Mais acabei ficando com 1 Mate, depois qm sabe pego 1 paletinha hehehe!!!

Josy disse...

Adorei tudo, cores lindas!
Bjs

Stylosophy disse...

ai que lindo, amei a paleta mais compridinha, a de glosses eu nunca gostei, apesar de o estojo ser tão lindo. Vou querer a outra, não conhecia.
Belas compras, e vou esperar vc falar do primer.
Bjins.

Inaiara disse...

Adorei as paletas,bom saber estou querendo adquirir uma.Ah depois faz uma resenha sobre este primer para contar se é bom e também das paletas.Já acostumei tá vendo,quero sempre que você de tudo mastigado,kkk.
bjin

Paula Cavalcante disse...

Ai essa paletinha maior...hum encanto..lindas comprinhas cherry!! Bjs!!

Yoshida*S cLoseT disse...

Me conta depois desse primer

beijinhus ótimas compras

Cinda Gómez disse...

Oi, Flor
Adorei as comprinhas.
Tem selinho no meu blog pra você.
Beijusss
http://bellabelezatips.blogspot.com/

Amanda Rachid disse...

ai amiga!!!! q loka hen, caro neh esse primer, conta msmo p. gente se é bom! essas paletas sao linda, ai queria tanto ganhar uma do namo!!!rsss beijinhusss

Bonitas e bacanas disse...

De,, desculpa! Me confundi com os selinhos. São tantos..rs

bjs

Ana Dell' Aquila disse...

UAU!

Tmb quero!!

Beijokas
Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

Letícia disse...

Que otimo comprar é sempre bom neh flor!!!... Nossa o primer é meio carinho neh!!???,... Não tenho nada da contem ainda..... =(
bjs,