CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Selinho

Olá Amigas, ganhei mais um selinho, desta vez da fofa Cinda do Bella Beleza & Tips
Muito Obrigada Amiga.

Vamos as regrinhas:
5 produtos que comprei, aprovo e recomendo:
1. Máscara Super Shock - Avon
2. Óleo Seve Amendoas Doce - Natura
3. Espuma de Limpeza Facial Hortelã - Sete Sensorial
4. Máscara Purificante Facial - Nativa Spa - O Boticário
5. Água Thermal - Vichy Eau Thermale

5 produtos que comprei, não aprovo e não recomendo:
1. Balms - Natura
2. Sabonete em barra - frutas vermelhas - Natura (me deu alergia)
3. Máscara brilhante Color Trend - Avon
4. Corretivo - Duda Molinos
5. Hipoglos (amenizar olheiras)

Repassando os selinhos para:
1.Leticia do Extravagance
2.Karisa do Só na Maquiagem
3.Dani do Eu adoro me cuidar
4.Dafne do Makeup world
5.Mariana do Vaidosa e Toda Prosa

4 comentários:

Unknown disse...

Não sabia do Hipoglos.... me disseram que da para usar como iluminador... testa ai já que vc tem....

bejinhus

Dani Freitas disse...

Obrigado pelo selinho!! Amei!!
Iuuupii to feliz!! rsrs
bjus

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi linda! Obrigada pelo selinho! :D
Mais tarde eu vou postá-lo!

Excelente semana pra ti!
Beeejo!
=*

Letícia disse...

Flor!!! Obrigada pelo selinho em breve vou posta-lo adorei!!!!
bjs,