CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Lip Palete Sempre - Contém 1g


Olá Meninas, quero comentar sobre mais produtinho que eu estou usando, é o lip palete sempre batom em creme da Contém 1g

Foi amor a 1ª vista!!!!

A embalagem é bonitinha.
O estojo tem cinco cores e um pincel.
O batom espalha bem fácil nos lábios e deixa um brilho discreto e bonito.
A fixação é boa. E o legal é que dá pra fazer várias combinações entre as cinco cores.
E o tamanho é ideal para carregar na bolsa.
Custou R$ 22,00

Eu gostei muito.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu queria comprar a palete que tem o coração, mas quando fui na loja ja tinha acabado =(

Essa parece ser bem versátil.
;)

Vanessa disse...

Nossa, vc pegou um descontão, hein?
Ela é llinda msm.
Bjs

Mandy disse...

Haaa tb comprei uma, vou fazer 1 post sobre ela, mas eu comprei a dream, acho!

Stylosophy | Lisi disse...

gostei também dessa paleta, acho que vou comprar e o preço tá legal.
Bjins.

Patty disse...

Eu tenho a paleta básica, ADOOOOOOOOORO demais da conta!

Anônimo disse...

É linda esta paleta, mas eu tava interessada na que contém 12 cores, pra ter uma variedade maior, entende. Aí eu chego lá na Contém, peço a vendedora a paleta e .... que m*rda é essa! a paleta de 12 cores é uma miséria! A quantidade de lip em cada cor é tão pequena q meiu dedo miindinho cobre ele! E olha que minha mão é pequena!
Decepção.... Esta paleta que vc mostra é muito melhor que a de 12 cores....