CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

Nova Parceria - L´oréal


Amigas, estou super feliz e vou contar o motivo de tanta felicidade, é a nova parceria do blog, desta vez com a "L´oréal Brasil", através das marcas Vichy e La Roche Posay.

A Gabriela me mandou produtos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!!!

Amigas, eu vou escolher um produto pra mim e os outros três eu vou sortear para minhas queridas seguidoras.

Vamos saber um pouquinho mais sobre a L´oréal.

"O Departamento Cosmética Ativa da L'Oréal desenvolve produtos classificados como dermocosméticos, ou seja, associam a força e eficácia de medicamentos à textura e apresentação física de cosméticos. Resultantes de extensas pesquisas farmacêuticas e dermatológicas e contendo água termal de fontes francesas como um de seus ingredientes ativos, as marcas Vichy e La Roche–Posay são recomendadas para todo tipo de pele, até a mais sensível"





1)Normaderm Acne Prone Skin - Deep Cleansing Gel - Vichy
2)Normaderm Soin Hydratant Anti-Imperfections - Vichy
3)Iso Urea Loção - Hidratante Corporal - La Roche Posay
4)Biomedic - Gel Nettoyant Au Lha - Cleansing Gel - La Roche Posay

Amigas, podem babar!!!

Pois são produtos para o cuidado da pele contendo os ingredientes ativos mais inovadores que despontam de avançadas pesquisas farmacêuticas e dermatológicas.

Espero que todas gostem, pois quando faço a parceria penso em 1º lugar em vocês, queridas seguidoras que me ajudam a manter o blog com suas visitas e comentários.

Amigas, logo mais farei um post falando um pouco mais sobre cada produto.



9 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

PARABÉNS!!q DELÍCIA DE PRODUTINHOS.

Inaiara disse...

Que maravilha!este sorteio vai bombar hein
bjin

Caco Branco disse...

Parabéns pela parceria linda...bjo grande!

Unknown disse...

Parabéns!!! Iupiii mais sorteio!!!

Amanda Rachid disse...

Parabéns amiga, mas sabe, eu odeio aquele produto retrator de poros! ele num funciona e é muito caro! horrível msmo, rsss espero q os outros produtos sejam bons! faz resenha p. gente bjinhussss e parabéns

Bruna Sodré disse...

Uau, xiqueeee !

Eu só uso o filtro solar sem óleo da La Roche.. é sem igual !

Parabéns queridaa!

bjos, Pop

Letícia disse...

Parabens pela super parceria!!!!!!!!!!! nossa que produtos otimos!!!!!!!! esse sorteio vai ser mara!!!!!!!!!!
bjs,

Inaiara disse...

Voltei,agora para te dizer que tem meme lá blog te esperando.bjin

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Selinho pra ti, flor!

http://www.makeupworld.com.br/2009/06/and-finally-selinhos-o.html

Beeejo!
=*