CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

18

Maxi Bolsa - Animob

Amigas, mais uma bolsa da Animob, desta vez uma maxi bolsa!!!

Comprei na lojinha lá da Av. Paulista, quando entrei na loja dei de cara com essa maravilha e já tomei posse. O dono sabe que eu sou compradora assídua e me deu até um desconto, paguei R$ 36,00
..

Amigas, vejam como ela é grande, coloquei a revista Contigo para vocês terem idéia do tamanho real.


Veja o close do detalhe do Animob, é pink e é fofinho, tipo....uma pelúcia. Amei. O tecido da bolsa por fora é emborrachado.

..

Por dentro ela tem um forro preto com os desenhos do gatinho, tem bolsinho pra por o celular e um bolsinho lateral com zíper.

Amei..... A Inaiara também vai amar....

Beijus :)

...

18 comentários:

Mandy disse...

Vc é viciada no animob, ne?!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Amo tudo que tem gatinhos!!!! Ainda bem q vc conseguiu postar:)
Bjos

Stylosophy | Lisi disse...

ai que linda...vc merece desconto, nunca vi gostar tanto de animob...mas são lindas mesmo!bjins.

Vanessa disse...

Que linda, De!!
Vc compra umas coisas muito bacanas.
E o precinho tá ótimo, hein?

Ah, pode deixar que qdo vc fizer sorteio eu venho participar!
Bjsss

Inaiara disse...

Xiiiii,não tinha como não comentar né.fui até citada,rsrs.nossa que vergonha!mas como você já sabe amei,parabéns!estou meio sem graça de falar da animob sabe,vergonha mesmo.sempre sou eu que chego aqui,para variar primeiro hoje.rsrs
obrigada pela lembrar de mim.
bjin

Caco Branco disse...

linda bolsa... amei...adoro gatos!

Sil disse...

Lindinha! Gostei! Vou lá ver algumas coisinhas! Bjs

Letícia disse...

Oii Dê!!
Muito lindaaa essa bolsinha
adorei =D

Letícia disse...

Nossa que big bolsa!!! adorei!!!muito lindinha!!! adoro essa marca!!!!
bjs,

Kerou disse...

é uma super bolsona né? aquelas que agente pode carregar a vida dentro ahah adooooro


beijinhus
e amei sua visitinha la no blog

Gabriela disse...

Amay a sua bolsa, aqui em Floripa tbm vende essa marca, até tenho uma bolsinha que coloco o celular pra nao arranhar, mas nunca vi bolsas. Vou procurar pra ver se acho.

bjss

Meire disse...

Ei, outro dia vi um desenho igual a esse da sua bolsa, mas era um porta-treco. Adorei, mas não comprei porque eu precisava de uma moedeira e o tal era um pouco grande para colocar só moedas. Mas ficou na minha lista de desejos hahahah

kris disse...

Eu amei essa bolsa tenho uma igual só que é roxa no lugar do rosa mas eu queria comprar mais e não acho. Me digam se tem alguma loja em Porto Alegre que venda! Obrigada Kris
kris.cunha@hotmail.com

Anônimo disse...

SEU BLOG É LINDOOOOOOOOO
MARAVILHOSO
MTO FOFO
PERFEITO

As. Sílvia

sil77sil@yahoo.com.br

D&M Presentes Diferentes disse...

Nós temos essa bolsa, e vendemos por atacado, revendedoras autônomas e varejo. Temos muitos outros modelos também. Está tudo aqui: http://dmpresentes.com/

Ela disse...

Qual endereço na Paulista???
Beijos
Kika

Feehzinhah disse...

Que loja vc comprou flor!Toh loka por uma mas aki em Barueri não acho :( me manda um email flor please!!!

nanda_tudodibom@hotmail.com

Bjooooooooo

Julianemcosta disse...

peeerfeita essa bolsa!
to em duvida entre a rosa e marrom...
sao todas liindas *---*
adooro gatoo ♥