CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Pads Suavizantes para Olhos Camomila - Sete Sensorial

Amigas, como todas já sabem eu uso e indico os produtos da Sete Sensorial, hoje quero comentar sobre “Pads Suavizantes para Olhos Camomila” que uso para suavizar as olheiras.

Pads Suavizantes para Olhos Camomila

DESTAQUE O PODER DO SEU OLHAR

Alívio para os olhos cansados e olheiras em 5 minutos!

INOVAÇÃO
Com hyssopus e camomila, o produto apresenta ação antibacteriana, anti-séptica e antiinflamatória, o que previne a perda da elasticidade da pele.
Em apenas 5 minutos, descongestiona, refresca, hidrata e melhora a aparência na região dos olhos.
Seu prático formato em Sachê é ideal para levar e usar onde e quando quiser.
Descubra a melhor forma para usar os seus Pads: durante uma longa viagem, depois de horas sem dormir, antes de um importante evento...

Produto inédito no Brasil. São 15 pads (com 02 unidades em cada um - uma unidade para cada olho) para os olhos – compressas de não-tecido embebidas em uma fórmula inovadora. Uma alta concentração de camomila, associada ao ativo hyssopus que diminui o inchaço e as bolsas sob os olhos de forma sinérgica.

Modo de usar: Deitada ou com a cabeça inclinada pra trás, feche os olhos e coloque um pad (compressa) em cada olho. Deixe agir pelo menos por 5 minutos. Remova os pads e não os reutilize.

Comentários:Esses pads são ótimos para usar a noite depois do trabalho, pois clareia, refresca e alivia a área dos olhos. Ideal conservar na geladeira, é uma delícia quando coloca nos olhos, refresca na hora. Você também pode usar de manhã para diminuir o inchaço dos olhos ou antes de ser maquiar para aquela festa.

Na Sacks custa R$ 43,90

Eu recomendo.

6 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Denize, vc está usando mesmo? o que já notou? diminui mesmo as olheiras ou somente age desinchando? é pq vi a Lu do pocketfilms falando que pra olheiras muito fortes e profundas não adianta. Please help me, é que estou a fim de comprar.
Bjins.

Tati disse...

Amiga, estou louquiiiiiinha para experimentar os produtos da Setesensorial. Até hj não me respondeam sobre a parceria com meu blog, mas tô insistindo, rsrsrsrs.

Denize disse...

"Vou postar a resposta pra Stylosophy"

Amiga, sobre o comentário dos pads da Sete, eu estou usando sim, eu não uso todo dia, porque estou com dozinha que acabe logo, mas quando tenho um dia "daqueles" ou uma noite "daquelas" eu recorro aos pads e para mim resolvem sim pois eu não tem olheiras genéticas, as minhas olheiras são somente de cansaço, portanto são olheiras leve, depois que eu uso eu percebo que a região fica mais clara sim.
Espero tem ajudado!!!
Beijus :)

Bela Samayi disse...

Oba Oba! estou começando no mundo dos blogs mas ja comecei vendo os melhores! adorei as dicas!

se puder dê uma passadinha no meu, que acabei de fazer:

http://muitomaisdoquesaltoalto.blogspot.com/

Bia disse...

Olá! Acabo de comprar na Sacks. Espero que melhore minhas bolsas. Não tenho olheiras escuras, mas inchaço. E o inchaço é constante.

Sarah disse...

Olá, não vende mais na Sacks. Você sabe onde eu posso encontrar? Abraços.