CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

12

Comprinhas Básicas

Amigas, vou mostrar algumas comprinhas básicas dos últimos dias.

Este aqui eu estava querendo a muito tempo:
-Demaquilante Oil Free da Vult - R$ 10,65 (estou gostando muito)
..
Eu estava precisando de uma pinça "decente":
-Pinça Inox Ponta Reta da Ricca - R$ 10,95


Estes são da Natura:
-Creme Hidratante para os pés - Todo Dia Toda Noite - R$ 9,90
-Creme Hidrante para as mãos - Todo Dia Toda Noite - R$ 9,90
..
Estes são do Avon:
-Batom Pro-to-go cor cacau - R$ 19,00
-Gel Iluminador para o rosto - Color Trend - R$ 7,99

Estes ficam na gaveta lá no escritório, pois a gente não pode descuidar durante o dia e passar um creminho sempre que lavar as mãos
- Nivea Soft Creme Hidratante - R$ 8,90
- Nivea Hand Creme Nutritivo para mãos - R$ 9,15

12 comentários:

Skadja disse...

ai to precisando urgente de um hidratante pros pes, e agora q lembrei do cheirinho bom do desodorante da linha tododia também quero o hidrataante haha

;*

.lívia. disse...

ah, eu pedi esses cremes da natura tbm! mas ainda ñ chegaram! vc gostou?

Aline disse...

Quase comprei esse demaquilante da Vult uma vez e o vendedor me empurrou um outro, muito ruim.. acabei comprando outro da Avon e só me acertei com o bifásico Boticário.
Quando terminar os q tenho vou comprar esse da Vult.

Bju

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Qta comprinha boa...Eu tb gosto do NIvea...tenho para o corpo e para o rosto. Mas só uso naqueles dias de muuito frio qdo o rosto fica bem ressecado, pq ele deixa o rosto bem oleoso. Bjos amiga!!!!

Dani Freitas disse...

Faz tempo que fico pensando se compro ou não o demaquilante da vult...vc disse que ta gostando muito..deve ser bom então..vou comprar!! rsrs
beijos..adoro ver comprinhas..

Letícia disse...

Suas comprinhas me lembraram que eu tenho q comprar urgente creme para mãos e para os pés!!!! a gente não pode descuidar neh!!!=D
bjs,

Sil disse...

Ain...amo comprinhas! Bjs

Regina Nakamura disse...

Como é bom comprar coisinhas novas, não? =)
E eu não fico sem esse creme Nivea tb, adoro!

Bjosss

http://makemeprettyblog.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

esse gel iluminador da Avon é bom?
não fica melequento? ;/

:*

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Legal, ja estou participando e avisei a minha irmã tb rs... Bjos

Sah disse...

eiii!maei seu blog, ele eh simplesmente d+!!!to t seguindo td bem?
eh mto bom fazer compras neah?eu gosto mto dos cremes da nivea (o lip balm eh mto bom e os hidratantes tb!) e os makes da vult sao bons e baratins!!!soh nunca usei o demaqilante (uso o da avon para area dos olhos e o da contem1g).
bjokas

Nathalie disse...

Oi gostei dos seus produtos, passa la no blog e vê alguns produtos q coloquei a venda, se tiver interesse em algum fique à vontade bjs