CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Nivea de Cara Nova

Oi Amigas, a Nivea mudou a embalagem dos produtos, em breve poderemos ver nas prateleiras as novidades.
Estou ansiosa afinal eu adoro hidratantes. Eu quero Happy Time .



Formulado a partir de ingredientes naturais e com fragrância revigorante, o produto proporciona sensação única de bem-estar e apresenta novo padrão de embalagens para os produtos da marca.
Com formulação de rápida absorção e ingredientes que promovem nutrição intensiva da pele por 24 horas, deixando-a macia e hidratada, o novo Happy Time da Nivea marca a introdução da nova linha de embalagens da sua linha corporal.
A partir de agosto, as embalagens terão design mais moderno, com formato inspirado nas formas femininas.
Além de possuir Leite de Bambu, feito com aminoácidos e minerais que estimulam a elasticidade natural da pele, devolvendo sua luminosidade e proteção contra os radicais livres, o Nivea Happy Time tem, também, a fragrância da Flor de Laranjeira, muito conhecida por suas propriedades estimulantes e desodorantes, e notas frutadas compostas por almíscar, baunilha, e sândalo, produtos que despertam a sensação de frescor.
“A brasileira procura por hidratantes com textura de rápida absorção, mas na hora da compra valoriza muito a fragrância. Por essa razão, apostamos em um lançamento que ofereça este benefício. A nova fragrância é refrescante e traz imediata sensação de bem-estar”, falou Maria Laura Santos, Diretora de Marketing da Nivea.

Eu quero....
Beijus :)

4 comentários:

Regina Nakamura disse...

Fiquei com vontade de experimentar esse hidratante! Parece ser daqueles fresquinhos =)

Bjosss

Ana Carla disse...

Oi De
O cheiro é incrivel!!! fiquei apaixonada!
Bjo

Letícia disse...

Eu tb quero!!!!!!....rs
Será q a fragancia é suave???.. aiiii é q eu tenho pequenas alergias...+... eu querooooo .... eita consumismo!!!!=D
bjs,

Sah disse...

eiii!eu tb amo hidratantes!e os da nivea sao otimos!concerteza vou qerer conferir as 9s!!!bjus