CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Óleo Perfumado Corporal - O Boticário

Amigas, eu gosto muito de óleos de banho, no verão ajuda a deixar em evidência o bronzeado e no inverno ajuda a deixar a pele hidratada.
Separei alguns dos meus preferidos do Boticário....

Femme.com óleo trifásico corporal 150ml
Óleo composto de 3 fases, que possui uma textura leve e agradável que deixa a pele macia, acetinada e suavemente perfumada. R$ 32,90



Royalty óleo perfumado desodorante corporal 150ml
Com formulação leve e agradável, à base de agentes emolientes diferenciados. Deixa a pele macia, acetinada e deliciosamente perfumada com a fragrância de Royalty. R$ 32,90

Glamour Óleo Perfumado Desodorante Corporal 150ml
Possui uma formulação leve e agradável, à base de extrato de Íris e agentes emolientes que deixam a pele macia, acetinada e suavemente perfumada. R$ 32,90
Celebrare Collection óleo perfumado corporal 150ml
A beleza de um carinho celebrada em um óleo que hidrata e mantém a umidade da pele, deixando-a macia, sedosa e delicadamente perfumada. Testado dermatologicamente. R$ 32,90

Beijo Derretido óleo perfumado corporal 150ml
Impossível resistir à sensação deste óleo derretendo no corpo. Sua fórmula mantém a hidratação natural e a umidade da pele, deixando-a macia, sedosa e delicadamente perfumada.
Família olfativa: floriental frutalSaída: flores brancas.Corpo: ylang ylang, especiarias.Fundo: notas gourmand, baunilha, âmbar, amadeirado, musk, notas powdery, notas quentes. R$ 32,90

6 comentários:

.lívia. disse...

nossa, q delicia! q vontade de experimentar

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Pela embalagem, compraria o primeiro!! rs...
bjos

Dani Freitas disse...

Oi De obrigado!!
Eu tbm gosto muito de óleo de banho estou usando no momento o trifásico de castanha da natura e tbm gosto de um bem baratinho Óleo de Amêmdoas Paixão..eu uso o da embalagem azul,gosto do cheirinho dele rsr
bjuss amiga!

teste disse...

Euu queerooO!!! *--*

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Nossa, adoro um óleo tb!
Mas não uso muito por causa da pele oleosa demais. Esses do Botica devem ser uma maravilha! *-*

Boa semana, querida!
Beeejo!
=*

Lua Rodrigues disse...

O Royalty é mara. O perfume tbm. Minha mãe usa e as vezes eu dou uma roubadinha dela. hehe. Beijo