CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Produtos para olheiras - Dermage

Clarité Gel Bolsas e Olheiras
Fórmula inovadora que clareia olheiras e melhora a firmeza e o tônus da pele. De ação antiedema, antioxidante e antiaging, previne e combate o inchaço e as bolsas na área ao redor dos olhos e preenche rugas, suavizando sua aparência. Proporciona uma pele iluminada, uniforme, rejuvenescida e sem olheiras. ComponentesHaloxyl, Eyeliss, Kombuchka, Green Tea, Algisium C e Extrato de Camomila. Uso: Aplicar ao redor dos olhos, massageando suavemente, 2 vezes ao dia.

Cover&Block FPS 50
Maquiagem corretiva para olheira com FPS 50, hipoalergênico, não-comedogênico e resistente à água, é ideal para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis ou oleosas. A cor amarela deve ser usada para correção de manchas escuras e azuladas, como olheiras.

Preço no site Dermage : R$157,00 (2 produtos)

Amigas, muitas de nós temos problemas com as horríveis olheiras e as causas podem ser muitas: olheiras que aparecem num determinado período do mês, ou por um noite mal dormida, ou até genético.
Recebi um e-mail da Dermage que apresenta dois aliados na luta contra as olheiras.
Eu fiquei curiosa, embora tenha achado o preço meio salgadinho, será que funciona ? alguém já testou??

1 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Denize
Eu ja usei, não tenho olheiras, mas realmente muda o tonus da pele, a palpebra clareou.
Está em promoção na loja, clarite e o gel esfoliante p clareamento do rosto por R$79,90
Cover block gosto muito, ajuda quando alguma espinha ainda está vermelhinha, ou algum sinalzinho ou manchinha, esconde bem.
bjos