5

Perfumes Preferidos

Amigas, vou postar hoje meus 3 perfumes preferidos.
São perfumes especiais que marcaram de alguma forma um momento especial e inesquecível da minha vida. Os eleitos são:









E você amiga, tem um ou mais perfumes especiais?
Conte pra mim.






5 comentários:

Stylosophy disse...

Eu gosto do Euphoria e o Eternity MASCULINO é o meu preferido de todos os tempos, fazia todo namorado usar...nunca tive problemas de um perfume fazer lembrar pq todos usavam o mesmo...kkkk.
Eu acho que devo ter uns 30 perfumes, entre gringos e brasucas, e mais aqueles falsy (sacomequeéné) - nunca saio sem - Eu mudo muito, depende de meu estado de espírito. Quando enjoo de um cheiro sei que 3 meses depois vou usar de novo.
Agora meu preferido é o The One do D&G.
Nacionais que uso há um tempão: Tarsila do boti, XV da Agua de Cheiro e Sol de Natura, esses compro um atras do outro, não fico sem.
Gringos depois do The One, é o Angel e Paloma Picasso.
Gosto de lavandas, cheiro de bebe, baunilha...aff, já escrevi demais.
Bjins.

Popmenta disse...

O Euphoria é showww !

Meu preferido também (até que lancem o perfume com cheiro de Melissa).

Tem um que gostei muito também, aquele Ange and Demon... muito bom!

Tris disse...

I love Euphoria!!

AnaLu disse...

Oi, eu gosto muito de perfumes masculinos, mas 0 meu preferido atualmente é um feminino: Egeo Dolce do Boticario. Mas tb amo Dakar Noir e Quasar

bjs

Amiga das Noivas disse...

Euphoria é o meu preferido!
Delícia!

Beijos!
Mari