CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Resenha: Primer Facial - Contém 1g

Amigas, todas nós adoramos novidades e ficamos ansiosas para testar os produtos ou saber informações de quem já testou, então hoje eu vou comentar sobre o Primer Facial da Contém 1g, que eu comprei a alguns dias atrás e algumas seguidoras pediram para que eu comentasse após usar.

O que é Primer?

Primer é um produto desenvolvido especialmente para preparar a pele para receber a maquiagem e prolongar o seu efeito.
Enriquecida com derivados do Arroz, cujos principais benefícios são: ação antioxidante, hidratante e nutritiva da pele.
O resultado é uma pele revitalizada, macia e hidratada.
Indicado para ser aplicado antes da maquiagem, ele forma um filme leve e invisível sobre a pele.
Com micro esferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.
____________________________________________
Meu teste:

-De manhã após lavar e hidratar a pele, eu apliquei uma pequena quantidade no torso da mão e com o dedo indicador fui aplicando o produto e em alguns pontos do rosto (testa, logo abaixo dos olhos e queixo).
-Espalhei com batidinhas, no sentido de baixo para cima e de dentro para fora.
-O produto é absorvido rapidamente pela pele (ele some!!!)
-Imediatamente senti o efeito mate, principalmente na testa, e a pele ficou lisinha e sem brilho!!!
-Apliquei a maquiagem normalmente como costumo fazer.
-Logo após o almoço eu ainda sentia o efeito mate na pele e somente retoquei o pó.
-Eu achei que minimizou os poros dilatados e deu um acabamento liso na pele e o principal ajudou a diminuir o brilho da minha pele
-O cheiro é bem suave
-A embalagem é bonitinha, tem 30 ml, mas poderia ser maior, ter mais produto...
-Achei pouco produto pelo preço R$ 92,00

O produto cumpre o que promete.
Aprovado

6 comentários:

.lívia. disse...

ah, eu to MUITO querendo esse primer!
mas esse preço é tão salgado que ñ to podendo...

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu não entendo nada de maquiagem mesmo. Nem sabia da existencia de um pré maquiagem,kkkk

Unknown disse...

tb comprei e gostei do resultado!!
mas achei muito caro pelo frasquinho, podia ser mais produto ou menos o preço!!!
bjs

Bruna Sodré disse...

O efeito dele deve ser similar ao da base da Mary Kay, que é perfeita pra peles oleosas e tem uma ótima durabilidade.. e um efeito matte fantástico, mas por um preço bem mais amigo..

Eu tô amandoo !
; D

Stylosophy | Lisi disse...

Usei no stand e não achei que funcionou em mim, não notei nadinha...a vendedora quis forçar mas não deu...
E o preço...fala sério, a contém tá se achando! Só não acho que está podendo...kkk.
Bjins.

Mari Ataide disse...

G-sus .. 92 realidades ?
hahahahaha
é very caro pra mim !
Dee , estão comentando horrores do primer da Avon ..
já usei no stand da Contem e é ÓTEMO !
but , 92 , não cabe no meu bolso .
hahahaha
beiijos amor !