CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Resenha: Ganhadora Sorteio da Sete Sensorial

Olá Amigas, hoje vou postar a resenha da Jessica Higa, ganhadora do Sorteio da Sete Sensorial que aconteceu em 13/06/09.

Após experimentar os produtos, ela fez o seguinte comentário:

"Oi Denize, então só falta eu testar o hidratante de papaia, mas posso adiantar que ele tem o cheirinho parecido com o shampoo Garnier Fructs.

A espuma de limpeza facial de framboesa tem um cheiro delicioso, e qdo eu passei no rosto senti que minha pele ia ficar macia, logo que eu lavei ele deixou minha pele com uma textura aveludada, mas depois de um tempinho ele dá uma repuxada, manja o comercial da Dove de passar de um lado um sabonete qualquer e do outro Dove? Tipo isso.

A máscara de limpeza facial de hortelã deixa uma sensação refrescante absurda, até fiquei mais tempo que o indicado só pra ficar sentindo a refrescância hahaha e essa sensação permanece um tempinho ainda depois. Uma delicinha.

É isso :)
beijoooo"


Amigas continuem participando dos sorteios aqui do blog. A próxima ganhadora pode ser você.

Beijus :)

4 comentários:

DIVÃ DA MULHER disse...

Noossa,já teve outro??
poxa esse eu não vi...

Pbs a ganhadora!

Stylosophy | Lisi disse...

fique interessada na mascara de hortela, amo coisinhas com esse aroma...pena que nao ganhei.
bjins.

Doce Pecado!!! disse...

Olá conheci seu blog através da nata e gostei muito, já estou de seguindo, do uma passadinha lá no meu estou começando agora vou adorar, beijim!
docepecadomoda.blogspot.com, te espero!!

Paula Cavalcante disse...

Cherry vá e se jogue - são lindos de viver!! Vc pegou o selinho eu postei o seu viu!! Bjs!!