CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Selinho Feufolândia

Olá Amigas, estou sentindo muito saudades de vocês, mas um dia desses eu recebi uma notícia ruim que mudou a minha vida num estralar de dedos, estou confusa e pedindo forças a Deus para achar meu prumo novamente.
Eu adoro todas vocês e vou tentar colocar meu cantinho em ordem.
Hoje vou postar um selinho muito fofo que eu ganhei da Feufa doBlog Feufolândia


Querida Feufa, muito Obrigada pela consideração, eu adorei o seu selinho.

Regras:
1. Postar o selinho e as regras.
2. Responder às perguntinhas:
- Uma música mágica: Iris - Goo Goo Dolls
- Um filme mágico: Cidade dos Anjos
- Uma viagem mágica: Natal - RN
- Um acessório de maquiagem mágico: batom

3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos....Amigas, é muito difícil pra mim escolher, então eu vou deixar a vontade, cada amiga que quiser pode pegar e postar no seu blog, e não esqueça de me avisar pois eu quero ver suas respostas.

2 comentários:

Bia disse...

Força, menina. Se você confiar em Deus as coisas voltam a se ajeitar, você vai ver...
Não deixa esse blog lindinho parado não... =)
Beijinhos,
Bia.

Anônimo disse...

Tem mais selinho pra você lá no blog kkkk beijussss