CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Selinho

Este selinho eu ganhei das fofas Leticia e Aline do Blog The Alicias......Amigas eu adoro vocês duas, super beijus



Regrinhas:
-Linkar a pessoa que te enviou o selinho
-Responder a algumas perguntinhas
- Repassar o selinho para 3 pessoas e avisá-las do mimo...

1. Qual é o filme que você mais gosta, aquele que você não se cansa de assistir? Cidade dos Anjos
2. Qual o filme que te faz chorar? A Espera de um Milagre
3. Qual é a novela/seriado que você acompanha fervorosamente? Seriado Bones da Fox
4. Qual o filme mais engraçado que você já assistiu? As Branquelas
5. Ator preferido? Nicolas Cage
6. Atriz favorita? Julia Roberts
7. Ator mais gato? Hugh Jackman
8. Atriz mais gata? Juliana Paes
9. Filme de animação que mais gosta? Só um....eu gosto de tantos.....humm...Procurando Nemo
10. Filme de Terror apavorante! Jogos Normais...nunca consegui assistir nenhum por inteiro, eu sempre "amarelo"

As indicadas são:
1) Aramantha do blog Mãos Lindas
2) Sil do blog Cilios Postiços
3) Cynthia do blog Fashionista

1 comentários:

Caco Branco disse...

Adorei suas respostas... eu tbm amo bones! bjoo