CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Comentários das Sortudas

Olá minhas queridas Amigas, hoje eu vou postar os cometários das últimas ganhadoras dos sorteios do meu blog.

Sorteio: Sparkkli Home SPA
"Para bem amar... Para bem viver com Sparkkli Home SPA"
Pure & Powerfull - Geo Mud Body Lotion - Loção Hidratante Corporal

Ganhadora: Danieli dos Anjos, escreveu:
"Denize amor, o hidratante chegou hoje :)
adoreeeei! no começo tem um cheirinho de sundown HUEHAIUEIUA, mas depois tem um cheirinho bem gostoso!muito bom mesm, obrigada pelo carinho!
beeijos"


"Para bem amar... Para bem viver com Sparkkli Home SPA"
Pure & Powerfull - Geo Mud Body Wash - Sabonete Líquido

Ganhadora: Fernanda Moreira, escreveu:
"Oi, querida!!!
Chegou sim!!! Adorei!!! É super cheiroso!!!
Muito obrigada!!!
Só não te mandei e-mail ontem porque minha internet não tava funcionando....Depois eu entro lá no blog para comentar.
beijão"

_______________________________________

Sorteio: Vichy Normaderm
"Eu quero ganhar Vichy Normaderm"

Ganhadora: Camila Veleda, escreveu:
"oieeeclaro
q lembro sim, desculpa nao ter te respondido antes mas estava esperando acabar um outro produto q eu tinha pra começar a usar esse mas ja começeu a usar e adorei ele limpa bem a pele e nao deixa ressecada nem puxando nem com aspecto vermelho e rende bastante pois um pouquinho ja da pra usar no rosto inteiro adorei mesmo
bjossssssssss"

Kibon, que todas ficaram felizes.

Beijus :)

3 comentários:

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi flor!

Bom ver o retorno que nossos blogs dão né... *-*

Bom fds pra ti!
Beeejo!
=*

Ellen Miguel disse...

Ah não, como eu não conhecia o blog nem participei....sniff, agora que ja virei ate seguidora não perco mais...
www.kikamakeup.blogspot.com
bjos

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)bj