7

Comprinhas Básicas

Amigas, comprinhas básicas de hoje.
Passando rapidinho pela perfumaria na hora do almoço, comprei estas coisinhas legais.

1) Spray Perfume para Cabelos - Éh Múltiplo - Chá Branco e Flor de Lótus - R$ 17,50
Faz tempo que eu queria comprar este spray.
A embalagem é fofa, tem 120ml.
O cheiro não é doce, pelo contrário tem um toque cítrico parecido com limão, só não pode abusar na hora de usar, o ideal é borrifar somente no comprimento do cabelos, bem longe da raiz senão fica oleoso (esta foi a dica da atendente da loja).

2) Deo Colônia Refrescante - Johnson´s Equilíbrio - Essências Herbais - R$ 8,90
É novidade mas sem perder aquele cheirinho de bebê, ideal para usar após o banho na hora de dormir. Muito gostoso!

3) Nivea Desodorante - Pearl Beauty 24h - Extrato de Pérolas - R$ 6,90
Básico para carregar na bolsa.

4) Lenços Removedores de Esmalte - Océane Paris - R$ 5,00
Tenho lido muitos comentários, estou ansiosa para experimentar!

Por enquanto é só pessoal.......



7 comentários:

Dea アンドレア disse...

Esse removedor tb to afim de experimentar...agora só chegando no Brasil, né? Bjinhos

Popmenta disse...

Também tô doida pra experimentar os lencinhos da Oceané, mas eles ainda não vendem dele por aqui... snif.

Tenho muuuita curiosidade nesse sprayzinho aí.. tenho o de extra brilho e adoro! Resenha?? ; )

Bia disse...

Vc vai amar o removedor, pode ter certeza... =)
Eu achei o cheirinho dele muito bom (baunilha), mas ele é 8 ou 80. Ou você ama, ou odeia (o cheirinho só, pq o lencinho é MARA), rsrss
Beijinhos,
Bia.

Jakelynne disse...

Não esqueça de resenhar sobre a Deo Colônia Refrescante - Johnson´s Equilíbrio...
Estou curiosa se é bom.
Bjos.

Ellen Miguel disse...

Tbm to doida com este removedor mas não faço ideia de onde tem em Bh.
bjos

Letícia disse...

Ai flor não acho esse spray por aqui .. toh loka atras dele para tirar o cheiro de fumaça q fica...horrivel neh!!!
Ainda estou na procura dele...rs
bjs,

Letícia disse...

Esse spray perfume é muito bom né Dê?
=***